Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
BlackBerry tenta rejuvenescer com ação promo

Experiência de Marca

BlackBerry tenta rejuvenescer com ação promo

O Brasil é um dos quatro países da América Latina em que as ações promocionais acontecem, além de Argentina, Colômbia e México.

Globo cria app para ativar Guerra dos Sexos

Experiência de Marca

Globo cria app para ativar Guerra dos Sexos

A novela será um remake da homônima, exibida pela emissora na década de 80. A nova versão é assinada pelo autor Silvio de Abreu.

Ubrafe apresenta calendário de feiras de setembro

Experiência de Marca

Ubrafe apresenta calendário de feiras de setembro

Os encontros serão sediados nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville e Chapecó, e envolvem os setores de beleza, indústria, música, educação financeira, metalurgia, gastronomia & hotelaria, sustentabilidade, alimentos & bebidas e cadeia produtiva da carne.

Supply Award 2011 da Volkswagen

Experiência de Marca

Supply Award 2011 da Volkswagen

Realizado anualmente pela montadora, o evento conta com a presença de CEO'S dos principais fornecedores, membros do conselho VW e equipe de todo o mundo, e tem como objetivo exaltar as marcas e empresas que dse estacaram no setor ao longo do ano anterior à entrega.

C&A apresenta projeto e coleção Poderosas do Brasil

Experiência de Marca

C&A apresenta projeto e coleção Poderosas do Brasil

Em junho deste ano, a convite da C&A, a top Gisele Bündchen visitou as cidades de Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde ela conheceu a cultura e a moda de cada região por intermédio de quatro jovens brasileiras.

Shell patrocina '6 horas de São Paulo'

Experiência de Marca

Shell patrocina '6 horas de São Paulo'

A marca de combustíveis e lubrificantes será uma das patrocinadoras da prova agendada para o dia 15/09. A corrida acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Prudence faz promo especial para as mulheres

Experiência de Marca

Prudence faz promo especial para as mulheres

O objetivo é apresentar os diversos benefícios da camisinha feminina, como uma alternativa ao modelo masculino para a prática do sexo seguro, sem abrir mão do prazer.

Oi Futuro promove shows no Centro Cultural em Ipanema

Experiência de Marca

Oi Futuro promove shows no Centro Cultural em Ipanema

O projeto, que começou em maio, terá apresentação até outubro de 20 artistas nacionais de 12 Estados brasileiros, em 40 shows, sempre às sextas e sábados.

Último dia para se inscrever no HotPopCorn

Experiência de Marca

Último dia para se inscrever no HotPopCorn

O fórum de debates sobre o mercado de comunicação e marketing, organizado anualmente pela Agência Hands, se tornou espaço para discussão de temas delicados na relação cliente & agência.

Salvador é palco da 11ª edição da Parada Gay

Experiência de Marca

Salvador é palco da 11ª edição da Parada Gay

Neste ano a Parada do Orgulho Gay da Bahia teve um formato diferente dos anteriores, agregando sua programação com a da Semana da Diversidade.

1 … 8.662 8.663 8.664 8.665 8.666 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade