Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ultrafarma com promo para o Dia das Crianças

Experiência de Marca

Ultrafarma com promo para o Dia das Crianças

Para participar, basta postar uma foto divertida do filho no site da ação. Depois é só votar, e, a mais votada, levará o prêmio.

Começa a Rio Oil & Gas

Experiência de Marca

Começa a Rio Oil & Gas

O evento até o dia 20/09. Desde a primeira edição, em 1982, a feira vem colaborando na consolidação do Rio de Janeiro como a capital do petróleo.

Guaraná Antarctica Zero define nova embalagem

Experiência de Marca

Guaraná Antarctica Zero define nova embalagem

Após dez dias de votação na fan page, a vencedora com 48% dos votos foi a “Descolada”, da estilista mineira Patrícia Bonaldi. A nova lata chega ao mercado em outubro.

Experiência de Marca

LVBA Comunicação é a nova assessoria da Titech

A equipe de atendimento é composta pela diretora Adriane Froldi e pela executiva de atendimento Márcia Campos.

Grupo CantaVento é atração no Shopping Iguatemi

Experiência de Marca

Grupo CantaVento é atração no Shopping Iguatemi

Conhecido por misturar canções com brincadeiras, expressões corporais e poesias, o grupo está com o espetáculo “Barco Doido”, com apresentações aos sábados, domingos e feriados.

A beleza da primavera exposta no Iguatemi SP

Experiência de Marca

A beleza da primavera exposta no Iguatemi SP

A atração é um jardim onde as  flores ganham trajes femininos de época. O trabalho foi desenvolvido pela artista plástica Suzy Ghelere, inspirado no livro francês "Les Fleurs Animées".

Experiência de Marca

Manhãs com café grátis no McDonald’s

Na compra de um tostado, pão de queijo, pão na chapa, queijo quente do chef ou croissant, o cliente ganha um copo de 200 ml de Café Premium ou Café com Leite.

Ruraltur gera mais de R$ 2 milhões em negócios

Experiência de Marca

Ruraltur gera mais de R$ 2 milhões em negócios

Segundo a organização do evento, cerca de 200 encontros foram promovidos na Rodada e 13 operadoras se encontraram.

Semp Toshiba fecha patrocínio com São Paulo

Experiência de Marca

Semp Toshiba fecha patrocínio com São Paulo

Além do espaço na camisa são-paulina, a parceria também dá direito a exposição de marca no Estádio do Morumbi, no CT da Barra Funda e no CFA Laudo Natel, em Cotia, além de ações de ativação.

O "Sonhador" está no Rio

Experiência de Marca

O "Sonhador" está no Rio

A exposição exibe a Cidade Maravilhosa dos anos 30 e 40, no Parque das Ruinas, com entrada franca até o primeiro domingo de outubro (07/10).

1 … 8.649 8.650 8.651 8.652 8.653 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade