Experiência de Marca
Cooper apoia XIX Encontro das Agricultoras de Indaial
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Indaial e pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri.
Experiência de Marca
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Indaial e pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri.
Experiência de Marca
Durante dois dias jovens empresários de toda Santa Catarina poderão conhecer e discutir práticas empresariais realizadas na cidade. Esta é a primeira vez que o município recebe o encontro.
Experiência de Marca
A van do reality chega na capital catarinense para realizar transformações de maquiagem com os produtos Eudora, nova marca de cosméticos do Grupo Boticário.
Experiência de Marca
Totalmente conectado às redes sociais, o projeto busca estimular a participação de pessoas de diferentes partes do Rio Grande do Sul, inclusive dos gaúchos que se encontram em outras regiões ou países.
Experiência de Marca
O produto estará disponível em supermercados do Estado, e na Passarela do Samba Nego Quirido, no Centro de Florianópolis, onde acontece o evento, entre os dias 15 e 17/11.
Experiência de Marca
Os produtos estão estampados com os brasões e os mascotes dos dois maiores, e também rivais, times gaúchos.
Experiência de Marca
Ao ser plantado, o cartão germina flores da espécie Boca de Leão após 30 dias. O material faz parte da ação "Há mais de uma vida em uma árvore - Plante Vida", criada para a Quinta da Estância.
Experiência de Marca
As ações de comunicação on-line criadas pela agência aconteceram antes e durante o evento, e também continuarão após o encontro. Foram utilizados as redes sociais Twitter, Facebook, LinkedIn e Foursquare, e o YouTube.
Experiência de Marca
At the moment, White Pike is only available in New York bars and restaurants starting around $32, but all clients of the agency will get a tasting of new whiskey at meetings.
Experiência de Marca
A ação promocional sorteará oito pares de ingressos para o Camarote do Mascote em jogos do Brasil na Copa do Mundo da Fifa 2014, além de cinco mil Mascotes oficiais de pelúcia do ícone “Mais Brasileiro dos Brasileiros”.