Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Parada Gay reúne público de 75 mil no Amazonas

Experiência de Marca

Parada Gay reúne público de 75 mil no Amazonas

Desfiles de trios elétricos, tendas eletrônicas, bandas musicais, shows de go go boys e de transformistas foram algumas das atrações da festa.

'Causos de Cunhã' no Teatro Amazonas

Experiência de Marca

'Causos de Cunhã' no Teatro Amazonas

Os adjetivos, costumes e anseios da cabocla amazônica, desde a nostalgia dos tempos de cunhantã, serão abordados no espetáculo que será realizado no próximo domingo.

Viral catarinense alcança um milhão de views

Experiência de Marca

Viral catarinense alcança um milhão de views

O vídeo feito pela Free Multiagência para uma ação de conscientização pelo respeito à faixa de pedestres obteve esse número de views em menos de 20 dias.

Mostra Casa Leroy Merlin pode ser vista on-line

Experiência de Marca

Mostra Casa Leroy Merlin pode ser vista on-line

O tour mostrará todos os detalhes dos dez ambientes projetados pelo renomado arquiteto Gustavo Calazans, pensando na sustentabilidade, na redução de custos e em uma decoração moderna.

Experiência de Marca

Site unificado do Burger King para latinos e caribenhos

O portal de todos os países será feito sob medida para apresentar os itens do cardápio local e ações promocionais específicas da marca no país.

Experiência de Marca

Café Santa Clara escolhe slogan com ação promo

Está no ar o “Santa Clara é você quem faz”, ação de marketing promocional que premiará as dez melhores frases com um kit de iPad + iPhone. O primeiro lugar ainda levará uma Toyota Hilux 0km para casa.

Sustentabilidade à Mesa estimula a agricultura familiar

Experiência de Marca

Sustentabilidade à Mesa estimula a agricultura familiar

O Ministério do Desenvolvimento Agrário, o Sesi e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis firmaram uma parceria que pretende ampliar a participação da agricultura familiar no ramo de alimentação dos meios de hospedagem.

Ubrafe fecha acordo com a IAEE

Experiência de Marca

Ubrafe fecha acordo com a IAEE

A parceria com a Internacional com International Association of Exhibitions and Events visa o reconhecimento mútuo de benefícios para ambas as organizações, estimulando a cooperação entre si.

Aviação civil em debate na Expo Airport

Experiência de Marca

Aviação civil em debate na Expo Airport

De 21 a 23/11, durante o evento que acontece dentro do TranspoQuip Latin America 2012, em São Paulo, estarão reunidos representantes dos principais órgãos e entidades para debater o futuro da aviação civil.

Nestle Embeds GPS In Chocolate For ‘Golden Ticket’ Contest

Experiência de Marca

Nestle Embeds GPS In Chocolate For ‘Golden Ticket’ Contest

The brand's 'We Will Find You' promotion in the UK includes 6 trackable bars that when activated will prompt the prize team to locate the person and give them £10,000
.

1 … 8.639 8.640 8.641 8.642 8.643 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade