Experiência de Marca
Parada Gay reúne público de 75 mil no Amazonas
Desfiles de trios elétricos, tendas eletrônicas, bandas musicais, shows de go go boys e de transformistas foram algumas das atrações da festa.
Experiência de Marca
Desfiles de trios elétricos, tendas eletrônicas, bandas musicais, shows de go go boys e de transformistas foram algumas das atrações da festa.
Experiência de Marca
Os adjetivos, costumes e anseios da cabocla amazônica, desde a nostalgia dos tempos de cunhantã, serão abordados no espetáculo que será realizado no próximo domingo.
Experiência de Marca
O vídeo feito pela Free Multiagência para uma ação de conscientização pelo respeito à faixa de pedestres obteve esse número de views em menos de 20 dias.
Experiência de Marca
O tour mostrará todos os detalhes dos dez ambientes projetados pelo renomado arquiteto Gustavo Calazans, pensando na sustentabilidade, na redução de custos e em uma decoração moderna.
Experiência de Marca
O portal de todos os países será feito sob medida para apresentar os itens do cardápio local e ações promocionais específicas da marca no país.
Experiência de Marca
Está no ar o “Santa Clara é você quem faz”, ação de marketing promocional que premiará as dez melhores frases com um kit de iPad + iPhone. O primeiro lugar ainda levará uma Toyota Hilux 0km para casa.
Experiência de Marca
O Ministério do Desenvolvimento Agrário, o Sesi e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis firmaram uma parceria que pretende ampliar a participação da agricultura familiar no ramo de alimentação dos meios de hospedagem.
Experiência de Marca
A parceria com a Internacional com International Association of Exhibitions and Events visa o reconhecimento mútuo de benefícios para ambas as organizações, estimulando a cooperação entre si.
Experiência de Marca
De 21 a 23/11, durante o evento que acontece dentro do TranspoQuip Latin America 2012, em São Paulo, estarão reunidos representantes dos principais órgãos e entidades para debater o futuro da aviação civil.
Experiência de Marca
The brand's 'We Will Find You' promotion in the UK includes 6 trackable bars that when activated will prompt the prize team to locate the person and give them £10,000
.