Experiência de Marca
Mueller comemora 50 mil fãs
Nesta semana, o centro de compras conquistou a posição de shopping mais "curtido" do Sul do país e se posicionou entre os cinco shopping centers com maior número de fãs do Brasil.
Experiência de Marca
Nesta semana, o centro de compras conquistou a posição de shopping mais "curtido" do Sul do país e se posicionou entre os cinco shopping centers com maior número de fãs do Brasil.
Experiência de Marca
O shopping de São Paulo tomou a estação do ano como foco neste mês. Com o nome “Uma primavera mais completa para você” a ação criada pela Agência Ingrupo/CHP começará a ser veiculada no dia 24/09.
Experiência de Marca
A novidade da edição ficou por conta da presença do Brasil no Village Culturel, uma área dedicada exclusivamente à cultura, contando com um grande estande institucional e com a presença de coexpositores.
Experiência de Marca
A feira promove workshops técnicos sobre o preparo de espressos, torras e degustações, palestras sobre tendências de negócios, cultivo e processamento do café, além de competições de baristas e rodadas de negócios.
Experiência de Marca
A empresa conseguiu trazer a atleta para o evento que acontecerá na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, entre os dias 04/10 06/10. Outros destaques são o inglês Nick Skelton e o holandês Gerco Schroder.
Experiência de Marca
O evento, que será gratuito, acontecerá das 11h às 21h. Com o objetivo de mostrar os melhores destinos brasileiros para se viajar, pretende atrair cerca de 50 mil pessoas.
Experiência de Marca
A profissional assume o lugar hoje ocupado por Antônio Jorge Alaby Pinheiro, diretor da consultoria Mídia1, que passa a ocupar um lugar no Conselho da entidade.
Experiência de Marca
O evento é voltado para as áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, e reunirá congressistas da Região Norte e Nordeste do País, além dos alunos da capital cearense e cidades circunvizinhas.
Experiência de Marca
A 20ª edição do evento será no dia dia 28/09, a partir das 07h30, no Fiesta Convention Center, em Salvador. As incrições são feitas por e-mail.
Experiência de Marca
O projeto viabiliza viagens de familiarização, com apresentação dos destinos turísticos brasileiros a operadores e agentes de viagens internacionais, em convergência com as estratégias de promoção do Brasil no Exterior.