Experiência de Marca
Veja divulga produto com ação interativa
A marca de produtos de limpeza realizou, no último sábado (22/09), uma atividade cultural interativa e gratuita no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Experiência de Marca
A marca de produtos de limpeza realizou, no último sábado (22/09), uma atividade cultural interativa e gratuita no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Experiência de Marca
Sem cerveja no cardápio, a casa, inaugurada no dia 21/09, tem biblioteca/livraria, restaurante e um sofá equipado com dez tablets, por meio dos quais os clientes podem pedir músicas.
Experiência de Marca
Da qualidade dos materiais empregados e a busca por inovações surge o mais novo produto que a empresa de Mogi das Cruzes traz para o mercado, o Bar Runner, produto com impressão em tecido e base emborrachada com alternativa de vários formatos e cores, ideal para promoção no PDV.
Experiência de Marca
Night and Day mostram as famosas listras Brenton e espartilhos de renda junto com uma tatuagem, chegando às lojas no dia 17/10 nas lojas Boots do Reino Unido.
Experiência de Marca
Para concorrer, o internauta deverá compartilhar a imagem de divulgação no Facebook da Copa, que está na página criada exclusivamente para essa ação de marketing promocional.
Experiência de Marca
Esse foi o desafio lançado pela marca de cervejas em Cingapura, que convidou um viajante para percorrer 5.187 quilômetros, tendo o Festival Sensation Taiwan como destino final.
Experiência de Marca
A ação tem como briefing criar um anúncio sobre os Jogos Inteligentes, nova categoria de produtos da marca.
Experiência de Marca
Para facilitar ainda mais a ida do público ao evento, a marca também fornecerá um mapa com o SPA mais próximo do local desejado e informações sobre cada tipo de terapia oferecida.
Experiência de Marca
A marca de refrigerantes agora conta com os sabores Ginger Ale e Grape Fusion, aumentando a linha de produtos da marca. O design das latas continua o mesmo, mantendo o padrão da empresa.
Experiência de Marca
Special K é uma ramificação de aperitivos. É a primeira vez no Reino Unido que a marca vai além da refeição do café da manhã.