Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Veja divulga produto com ação interativa

A marca de produtos de limpeza realizou, no último sábado (22/09), uma atividade cultural interativa e gratuita no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Espaço de Absolut nos jardins. Oscar Freire 565. São Paulo. Brasil. 14/09/2012 Foto: Gerardo Lazzari

Experiência de Marca

Absolut aposta em novo conceito de bar

Sem cerveja no cardápio, a casa, inaugurada no dia 21/09, tem biblioteca/livraria, restaurante e um sofá equipado com dez tablets, por meio dos quais os clientes podem pedir músicas.

Bright and New marca presença com produto inovador

Experiência de Marca

Bright and New marca presença com produto inovador

Da qualidade dos materiais empregados e a busca por inovações surge o mais novo produto que a empresa de Mogi das Cruzes traz para o mercado, o Bar Runner, produto com impressão em tecido e base emborrachada com alternativa de vários formatos e cores, ideal para promoção no PDV.

Coca-Cola Diet cria latas de grife

Experiência de Marca

Coca-Cola Diet cria latas de grife

Night and Day mostram as famosas listras Brenton e espartilhos de renda junto com uma tatuagem, chegando às lojas no dia 17/10 nas lojas Boots do Reino Unido.

Ação promo aproxima brasileiros do mascote da Copa

Experiência de Marca

Ação promo aproxima brasileiros do mascote da Copa

Para concorrer, o internauta deverá compartilhar a imagem de divulgação no Facebook da Copa, que está na página criada exclusivamente para essa ação de marketing promocional.

Planeje uma viagem e pague despesas com Heineken

Experiência de Marca

Planeje uma viagem e pague despesas com Heineken

Esse foi o desafio lançado pela marca de cervejas em Cingapura, que convidou um viajante para percorrer 5.187 quilômetros, tendo o Festival Sensation Taiwan como destino final.

Coquetel patrocina concurso publicitário

Experiência de Marca

Coquetel patrocina concurso publicitário

A ação tem como briefing criar um anúncio sobre os Jogos Inteligentes, nova categoria de produtos da marca.

Fãs de Dove escolherão próxima cidade do SPA Week

Experiência de Marca

Fãs de Dove escolherão próxima cidade do SPA Week

Para facilitar ainda mais a ida do público ao evento, a marca também fornecerá um mapa com o SPA mais próximo do local desejado e informações sobre cada tipo de terapia oferecida.

Schweppes cria dois novos sabores

Experiência de Marca

Schweppes cria dois novos sabores

A marca de refrigerantes agora conta com os sabores Ginger Ale e Grape Fusion, aumentando a linha de produtos da marca. O design das latas continua o mesmo, mantendo o padrão da empresa.

Kellogg's investirá três milhões de libras para nova linha

Experiência de Marca

Kellogg's investirá três milhões de libras para nova linha

Special K é uma ramificação de aperitivos. É a primeira vez no Reino Unido que a marca vai além da refeição do café da manhã.

1 … 8.620 8.621 8.622 8.623 8.624 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade