Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasil recebe prêmio em feira de turismo no Japão

Experiência de Marca

Brasil recebe prêmio em feira de turismo no Japão

Recebido pela representante do Mercosul no País, Mitsuyo Iketani, o prêmio surge como reconhecimento do crescente investimento realizado no mercado asiático.

Perfil de consumidores é foco de palestra no Santa Cruz

Experiência de Marca

Perfil de consumidores é foco de palestra no Santa Cruz

O shopping promoverá palestras para que gerentes, vendedores e representantes de lojas conheçam o novo comportamento do seu público. O evento acontece no dia 27/09 e é gratuito.

Puma lança linha de chuteiras inspiradas em Usain Bolt

Experiência de Marca

Puma lança linha de chuteiras inspiradas em Usain Bolt

A novidade já está vestindo os pés do goleiro Rafael, do Santos, e do volante Guilherme, do Corinthians. Os próximos a utilizá-la serão Loco Abreu (Figueirense), Denilson (São Paulo), Antônio Carlos (Botafogo), Jadson (Botafogo) e Thomás (Flamengo).

Ação social nos shoppings da BRMalls beneficiam crianças

Experiência de Marca

Ação social nos shoppings da BRMalls beneficiam crianças

Os clientes do shopping poderão fazer doações de brinquedos até o dia 12/10, que serão direcionados para o Centro de Transformação Humana.

MTur faz entrega de 19 placas com a nova classificação

Experiência de Marca

MTur faz entrega de 19 placas com a nova classificação

Participaram da entrega das placas além do ministro Gastão Vieira, o secretário de políticas do Ministério do Turismo, Vinicius Lummertz; o secretário de turismo do Distrito Federal, Luis Otávio Neves e o presidente da Abih Nacional, Enrico Fermi.

São Paulo será palco do 21º SAE Brasil

Experiência de Marca

São Paulo será palco do 21º SAE Brasil

Serão 20 fóruns de debates, 140 apresentações técnicas, além de painéis e conferências temáticas que contam com a participação de renomados profissionais e pesquisadores.

Usinagem 2012 no Expo Center Norte

Experiência de Marca

Usinagem 2012 no Expo Center Norte

O evento será realizado entre os dias 16 e 19/10 no Pavilhão Azul, a tempo de realizar negócios sob a alíquota atual, de 14%, válida até 31/12/12.

Futebol moleque em Ribeirão Preto

Experiência de Marca

Futebol moleque em Ribeirão Preto

A etapa da Copa Coca-Cola na cidade contou com uma estrutura envolvendo uma equipe de mais de 60 pessoas, que trabalharam juntas para promover um dia agradável e divertido para o público.

Nikon participa do Paraty em Foco

Experiência de Marca

Nikon participa do Paraty em Foco

Este ano, o evento volta-se ao caráter documental da fotografia com o tema “A Fotografia como Documento”, com o objetivo de reposicionar a discussão sobre a fotografia como arte e sua inserção no mundo artístico de uma forma mais ampla.

Setur-BA apresenta Projeto Bahia Turismo Copa

Experiência de Marca

Setur-BA apresenta Projeto Bahia Turismo Copa

O programa de investimentos para a Copa do Mundo consumirá R$ 280 milhões em investimentos, envolvendo recursos do MTur (Ministério do Turismo) e do Governo da Bahia.

1 … 8.618 8.619 8.620 8.621 8.622 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade