Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tanqueray foi o gin oficial da 10ª edição do Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Tanqueray foi o gin oficial da 10ª edição do Lollapalooza Brasil

Incentivando a importância da celebração de forma consciente, marca de bebida participou do evento com bar proprietário.

Coca-Cola participou do Lollapalooza com estrutura multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas

Experiência de Marca

Coca-Cola participou do Lollapalooza com estrutura multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas

De olho na geração Z, o Coke Studio reúniu experiências inéditas para o público, aliando música e tecnologia, com cabine de fotos, sampling, brindes e espaço para dar um up no visual.

Samsung lançou efeitos de AR e GIFs exclusivos para o Lollapalooza

Mídia

Samsung lançou efeitos de AR e GIFs exclusivos para o Lollapalooza

Os efeitos visuais inspirados na linha Galaxy S23 5G e dispositivos do Ecossistema Galaxy podem ser usados durante todo o evento.

Lojas Domino’s em São Paulo ficaram abertas durante a madrugada neste fim de semana

Produtos

Lojas Domino’s em São Paulo ficaram abertas durante a madrugada neste fim de semana

Rede funcionou com atendimento no balcão e via delivery para atender a demanda de um dos maiores festivais de música do mundo.

Nova loja da NBA no Rio é a maior da América Latina

Produtos

Nova loja da NBA no Rio é a maior da América Latina

A nova unidade tem mais de 1.700 metros quadrados e oferece inúmeras experiências e muito entretenimento aos fãs da liga.

PepsiCo e Grupo Heineken se juntam para alcançar autonomia hídrica em fábrica de Itu

ESG

PepsiCo e Grupo Heineken se juntam para alcançar autonomia hídrica em fábrica de Itu

A água que a PepsiCo deixa de captar no município ficará à disposição da população de Itu, sendo essencial para o enfrentamento do cenário de escassez hídrica da região.

FILA lança nova campanha global com Hailey Bieber

Mídia

FILA lança nova campanha global com Hailey Bieber

As fotos capturam o espírito dos anos 90, das roupas ao estilo e à estética, como uma homenagem da modelo à época que define suas escolhas fashion.

Cepêra destacou ações sustentáveis no Dia Mundial da Água

ESG

Cepêra destacou ações sustentáveis no Dia Mundial da Água

Empresa possui uma estação de tratamento de água, que consegue reaproveitar até 90% da água consumida, e a água de reuso é utilizada para limpeza da fábrica, calçada, regar plantas e áreas verdes, etc.

Behind the timeless exterior architecture of the Audi Pavilion in the Autostadt Wolfsburg, Audi makes the four brand values of digitalization, design, performance, and sustainability tangible for visitors.

Experiência de Marca

Audi inaugura House of Progress na Alemanha

Localizada no complexo Autostadt, na cidade de Wolfsburg, exposição apresenta conceitos de digitalização, design, desempenho e sustentabilidade aos visitantes.

Speedo apoia teatro participando da peça Mamma Mia!

Experiência de Marca

Speedo apoia teatro participando da peça Mamma Mia!

Empresa é parceira do espetáculo em cartaz no Rio de Janeiro.

1 … 860 861 862 863 864 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade