Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Internautas protestam contra nome do mascote da Copa

Experiência de Marca

Internautas protestam contra nome do mascote da Copa

As maiores reclamações se encontram nas redes sociais, onde já surgiu até um abaixo-assinado virtual chamado "Queremos um nome decente para o mascote da Copa 2014!".

Jokerman Belém assina ação promo da Gillette

Experiência de Marca

Jokerman Belém assina ação promo da Gillette

A marca montou, no último final de semana, um espaço de saúde e bem-estar em plena Praça Batista Campos, em Belém, para oferecer uma série de atrações aos consumidores no estande construído no local.

Uni3 Promo com LG Cinema 3D em Fortaleza

Experiência de Marca

Uni3 Promo com LG Cinema 3D em Fortaleza

Em um ambiente moderno e descontraído, o evento contou com a participação de 90 pessoas, além de um agradável som no estilo MPB com a banda Cris Fiúza.

SONY DSC

Experiência de Marca

Out Promo conquista Windows 8

A agência de marketing promocional será responsável pela criação e produção dos materiais de ponto de venda para o lançamento do novo produto da Microsoft em todo o País.

Trident integra embalagens e game no Facebook

Experiência de Marca

Trident integra embalagens e game no Facebook

A versão digitalizada do clássico jogo “Quem sou eu?”, em que os participantes têm papéis presos na testa para tentar adivinhar, está disponível na página da marca na rede social.

Converse vai colorir os pilares do RJ em ação promo

Experiência de Marca

Converse vai colorir os pilares do RJ em ação promo

O evento tem o objetivo de divulgar a marca e contará com atrações musicais com as bandas Mahmundi, A Filial e o DJ Pachu.

Desintoxicação digital? Ainda não!

Experiência de Marca

Desintoxicação digital? Ainda não!

Por que temos que estar em todas as redes sociais? Por que desconfiamos de alguém que não está no Facebook? Por que, ao chegar uma notificação em nosso smartphone que fomos marcados em uma foto, temos que parar tudo naquele exato instante para conferir?

Rio de Janeiro, 25/09/2012. O empresário Eike Batista e o presidente e CEO do Cirque du Soleil Daniel Lamarre anunciam sociedade inédita na América do Sul. FOTO: DANIEL RAMALHO/TEXTUAL/IMX

Experiência de Marca

IMX anuncia parceria com o Cirque du Soleil

A empresa vai trabalhar para difundir as iniciativas de caráter social apoiadas pelo Cirque. Com esse anúncio, o Brasil passa a ser, ao lado da Rússia, outro país onde o Cirque mantém operações independentes.

Nivea faz ação nas estradas de São Paulo

Experiência de Marca

Nivea faz ação nas estradas de São Paulo

A marca organizou uma promo distribuindo o protetor solar Nivea Sun para os motoristas nas principais rodovias do Estado. A distribuição foi feita na semana do feriado.

Promo da Campari leva a festa exclusiva

Experiência de Marca

Promo da Campari leva a festa exclusiva

A marca vai levar o vencedor para conhecer a atriz Penélope Cruz no lançamento do Calendário Campari em Milão, na Itália.

1 … 8.616 8.617 8.618 8.619 8.620 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade