Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
?????????????

Experiência de Marca

Centro Europeu na Semana Solidária da Criança

As ações terão a colaboração de associados da Abrasel, que vão oferecer refeições às crianças, e professores e chefs do Centro Europeu, que realizarão oficinas de gastronomia.

Planet Hemp é a atração no Pepsi On Stage

Experiência de Marca

Planet Hemp é a atração no Pepsi On Stage

No próximo sabádo (29/09), o Stage vai receber o Planet Hemp com o show exclusivo em Porto Alegre, porém, as entradas estão esgotadas desde ontem (26/09).

Temporada da Diversão do Floripa traz novidades

Experiência de Marca

Temporada da Diversão do Floripa traz novidades

O shopping traz duas novas atrações para comemorar o mês das crianças, a praça de eventos terá dois novos brinquedos entre os dias 27/09 e 27/10, crianças de quatro a dez anos poderão participar das atividades.

Iguatemi e Turma da Mônica conscientizam as crianças

Experiência de Marca

Iguatemi e Turma da Mônica conscientizam as crianças

Com brincadeiras interativas, os participantes aprendem a como cuidar do meio-ambiente de maneira divertida.

Grupo Positivo cria Instituto para fortalecer terceiro setor

Experiência de Marca

Grupo Positivo cria Instituto para fortalecer terceiro setor

O Instituto Positivo terá duas frentes de atuação: investimento social, que atuará junto à educação, mobilização social e meio ambiente, e responsabilidade social.

Experiência de Marca

Jack Daniel’s limited bottle pay homage to the White Rabbit

The limited edition bottle was designed to honor the 120th anniversary since Mr. Jack opened the White Rabbit Saloon in Lynchburg, USA.

Aniversário de Mr. Jack tem festa no Brasil

Experiência de Marca

Aniversário de Mr. Jack tem festa no Brasil

Para estar junto dos fãs da boa música, Jack Daniel's do Brasil fechou parceria com a agência da Holding Clube, de José Victor Oliva, tornando-se a primeira marca internacional a investir na plataforma de crowdfunding.

Argentinos doam batidas de coração para ação da Danone

Experiência de Marca

Argentinos doam batidas de coração para ação da Danone

A participação das pessoas permitirá que outras possam fazer um exame gratuito de colesterol em lugares especiais em Buenos Aires.

Mascote da Copa: Sem nome, porém, de agenda cheia

Experiência de Marca

Mascote da Copa: Sem nome, porém, de agenda cheia

Como todos sabem, o Mascote ainda não tem seu nome definido, porém, está visitando as Capitais que, também serão sede na Copa, com o intuito de incentivar os brasileiros na decisão do nome do símbolo.

Adidas mostra taça da Copa do Mundo no centro do país

Experiência de Marca

Adidas mostra taça da Copa do Mundo no centro do país

A marca esportiva contratou a empresa para fazer as fotos do evento da chegada do troféu da Copa de 14 no Brasil. A taça chegou em São Paulo e ficará exposta na cidade, quem for visitar o local ganhará uma fotografia ao lado do troféu.

1 … 8.615 8.616 8.617 8.618 8.619 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade