Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Evento discute oportunidades do futebol em Lençóis

Experiência de Marca

Evento discute oportunidades do futebol em Lençóis

O Fórum Regional Copa Bahia 14 é realizado em parceria com o Sebrae, a Secopa (Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo) e a Prefeitura de Lençóis (BA).

Compre e ganhe para ativar linha branca Samsung

Experiência de Marca

Compre e ganhe para ativar linha branca Samsung

A marca contou com a parceria da estilista Adriana Barra, para desenvolver estampas especiais que estarão presentes nos brindes desenvolvidos exclusivamente para a ação de marketing promocional.

Picolé com sabor ácido é a novidade da Kibon

Experiência de Marca

Picolé com sabor ácido é a novidade da Kibon

O leãozinho que já é sucesso no seriado da Nickelodeon, agora estampa suas aventuras nas embalagens do sorvete.

Experiência de Marca

São Paulo recebe mais uma Expo Bebidas

O Estado receberá mais uma edição do evento que reúne empresários, executivos e clientes que procuram possibilidades de negócio. A feira será no Expo Center Norte e começa no dia 04/10 e vai até 06/10.

OpusMúltipla instala front light no Afonso Pena

Experiência de Marca

OpusMúltipla instala front light no Afonso Pena

O painel colocado na saída do aeroporto de Curitiba recepciona quem chega na cidade com o slogan de ativação da agência.

Ações promovem interatividade com a Oktoberfest

Experiência de Marca

Ações promovem interatividade com a Oktoberfest

Foram criados um comercial de TV, adesivos, jingles, sites e páginas para promover a festa. Essas ações têm o objetivo de aumentar as atividades antes da festa que acontece em Blumenau.

Estandes da Integra entre os melhores da Rio Oil & Gas

Experiência de Marca

Estandes da Integra entre os melhores da Rio Oil & Gas

Os espaços, criados e montados para Firjan e Bereau Veritas, foram listados entre os melhores do evento pela qualidade da montagem, fidedignidade ao projeto e beleza.

Experiência de Marca

Centro de Florianópolis terá internet grátis

A ação é do projeto Felipe Schmidt Digital, iniciativa da CDL de Florianópolis e da empresa de telecomunicações Globalwave Telecom.

São Francisco investe em obras para novo píer turístico

Experiência de Marca

São Francisco investe em obras para novo píer turístico

A conclusão deve acontecer em oito meses e no total, serão investidos R$ 2,5 milhões - sendo R$ 1,9 milhão captado junto ao Ministério do Turismo e R$ 591,2 mil da Prefeitura.

Jockey Club é o palco da Babilônia Feira Hype

Experiência de Marca

Jockey Club é o palco da Babilônia Feira Hype

A feira é um mix cultural e turístico oficial do Rio de Janeiro, e reúne em um só lugar arte, decoração, moda e gastronomia.

1 … 8.612 8.613 8.614 8.615 8.616 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade