Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

SP ganha megaevento em comemoração ao Dia da Criança

O mercado de eventos da capital está prestes a receber uma nova mega-atração. Trata-se do Parque da Criança, uma versão repaginada e ampliada do tradicional Salão da Criança que marcou a cidade nas décadas de 60 e 70.

Figer 360 assina importantes ações

Experiência de Marca

Figer 360 assina importantes ações

A agência de marketing promocional organizou dois eventos realizados recentemente pela Disney Brasil: a sexta edição da Expo Disney 2012, em São Paulo (SP), e o Up Front, em Orlando.

Google usa containers reciclados para instalações

Experiência de Marca

Google usa containers reciclados para instalações

Por dentro e por fora, a instalação mostrou as cores primárias que formam o logo da empresa, que ofereceu aos visitantes sofás, conexão Wi-Fi, carregadores de celular e outras interações.

Em caso de crise, passe batom

Experiência de Marca

Em caso de crise, passe batom

Não é novidade, mas vale relembrar: quanto maior a crise, mais as mulheres investem em beleza, especialmente em batons.

Royal Canin patrocina primeira corrida de cães do Brasil

Experiência de Marca

Royal Canin patrocina primeira corrida de cães do Brasil

Uma equipe médica estará à disposição dos atletas, e haverá uma tenda com atendimento veterinário.

NewStyle assina P&G Experience 2012

Experiência de Marca

NewStyle assina P&G Experience 2012

Este é o terceiro ano em que a agência de marketing promocional comanda a estratégia, e, pela primeira vez, é responsável por 100% do evento, reafirmando sua expertise para grandes projetos.

Promo da Dr. Oetker dará 50 viagens de navio

Experiência de Marca

Promo da Dr. Oetker dará 50 viagens de navio

A ação “Cruzeiro Fantástico” é um desdobramento do conceito “Fantástica Fábrica de Sobremesas”, que tem como objetivo explorar a variedade de produtos e do universo de sabores que a marca oferece.

Consumidores pagam por batatas Kellogg's com tweets

Experiência de Marca

Consumidores pagam por batatas Kellogg's com tweets

A primeira loja do mundo onde os consumidores podem pagar os produtos usando Twitter ao invés de dinheiro, abriu dia 25/09 no centro de Londres. A ação promo só é válida até amanhã.

Nestlé Purina cria alça para rações em ação promo

Experiência de Marca

Nestlé Purina cria alça para rações em ação promo

A marca está promovendo uma ação para facilitar a vida de seus clientes na hora de carregar os produtos. Para ganhar o brinde basta comprar os produtos da marca.

Claro faz ação promo em show do Kid Abelha

Experiência de Marca

Claro faz ação promo em show do Kid Abelha

A empresa desenvolveu jogos interativos para o público do evento na noite do dia 25/09. Os participantes dos jogos que acertassem ganhavam um CD da banda.

1 … 8.610 8.611 8.612 8.613 8.614 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade