Experiência de Marca
Philips faz parceria em Salvador para o Outubro Rosa
A campanha visa conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
Experiência de Marca
A campanha visa conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
Experiência de Marca
Eles tiveram a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos da cidade e de acompanhar de perto a dinâmica das redes sociais do Ministério do Turismo.
Experiência de Marca
O Estado do Amapá foi o escolhido para receber a mais nova unidade da rede especializada em milk-shakes. Essa é a primeira das vinte lojas que a marca pretende implantar na região.
Experiência de Marca
O relógio fez parte da ação promocional do evento esportivo que teve como objetivo bater o recorde de pessoas correndo por mais horas seguidas.
Experiência de Marca
O tema central desta quarta edição é “Amplitude 2013”. O evento terá a presença dos palestrantes Fernand Alphen e Antônio Carlos Porto Gonçalves.
Experiência de Marca
A embalagem criada para O Boticário em comemoração ao Dia dos Namorados cumpriu com todos os aspectos avaliados pelo prêmio, como a inovação, harmonia e clareza das informações e apelo de venda, entre outros.
Experiência de Marca
A feira será realizada entre os dias 23 e 26/10 no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves das 15h às 22h.
Experiência de Marca
O Pedágio do Brinquedo é realizado há mais de dez anos e durante esse período já beneficiou mais de um milhão de crianças.
Experiência de Marca
A rede de telefonia tem o objetivo de atender à crescente demanda por acesso à internet móvel gerada pela popularização de smartphones e tablets.
Experiência de Marca
A série vai destacar iniciativas bem-sucedidas, histórias inspiradoras e com capacidade de multiplicar seus efeitos por toda a economia gaúcha.