Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NossoTime organiza grandes eventos esportivos em 2013

Experiência de Marca

NossoTime organiza grandes eventos esportivos em 2013

A agência curitibana de marketing esportivo vai organizar 15 grandes eventos, um calendário com as melhores plataformas para ativação de marca que possibilitam a realização de ações ao longo de todo o ano.

Mariana Fleury é a diretora geral de atendimento b!ferraz

Experiência de Marca

Mariana Fleury é a diretora geral de atendimento b!ferraz

A profissional que antes era responsável por um núcleo de seis pessoas, atendendo contas da AmBev e Odebrecht Realizações Imobiliárias, agora comanda um time de vinte pessoas e passa a atender as contas da Lacta, Club Social, Tic Tac.

Nikon patrocina Metro Photo Challenge Brasil

Experiência de Marca

Nikon patrocina Metro Photo Challenge Brasil

Desde segunda-feira, 01/10, os leitores do Jornal Metro e demais interessados podem se inscrever para participar da primeira etapa da ação de marketing promocional que dará um câmera e uma viagem como premiação.

Flashmob global abre Festival de Artes Cênicas

Experiência de Marca

Flashmob global abre Festival de Artes Cênicas

O artista multimídia holandês Sander Veenhof promete uma coreografia conectada ao uso do celular, em várias cidades, como Nova Iorque e Amsterdã, a partir do Rio, com a performance "Dança.RA".

Máquina da Felicidade da Coca-Cola chega à Coreia

Experiência de Marca

Máquina da Felicidade da Coca-Cola chega à Coreia

Uma máquina de refrigerantes que parecia normal, convidou várias pessoas para dançar no meio de um cinema em Seoul.

Promo na Finlândia coloca as estações do ano na praça

Experiência de Marca

Promo na Finlândia coloca as estações do ano na praça

Em 72 horas, se passou primavera, verão, outono e inverno, uma verdadeira maratona artística.

H2OH! promove ações sustentáveis no Prêmio Trip

Experiência de Marca

H2OH! promove ações sustentáveis no Prêmio Trip

A marca da PepsiCo realiza uma série de ações promocionais para a edição do prêmio de transformadores. As ações serão feitas por Facebook e no local do evento.

Experiência de Marca

ISM cria novos sabores de Goob

Os baianos podem experimentar os sabores laranja e uva do refrigerante da marca. Comercializados pela Indústria São Miguel, os novos produtos reforçam a entrada da empresa no mercado nacional.

Caio Gallucci

Experiência de Marca

Mix traz para Goiânia o musical Cocoricó O Show

O espetáculo chega na cidade para duas apresentações no Teatro Rio Vermelho. A versão teatral é a oportunidade do público infantil assistir a uma grande produção feita pela agência.

Terreno liberado para construção do centro de eventos

Experiência de Marca

Terreno liberado para construção do centro de eventos

O empreendimento está orçado em R$ 20,5 milhões e os recursos empenhados integram a primeira etapa do projeto de construção dessa obra, que é uma antiga aspiração dos portovelhenses.

1 … 8.588 8.589 8.590 8.591 8.592 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade