Experiência de Marca
Rock ativa Petrobras Premmia
Com o mote “Você Merece Sempre Mais”, a ação promocional vai sortear seis Chevrolet Camaro e 14 mil vales-combustível de 50 reais em prêmios instantâneos.
Experiência de Marca
Com o mote “Você Merece Sempre Mais”, a ação promocional vai sortear seis Chevrolet Camaro e 14 mil vales-combustível de 50 reais em prêmios instantâneos.
Experiência de Marca
Na loja, o público poderá personalizar seu próprio picolé com mais de 20 tipos de combinações de coberturas diferentes.
Experiência de Marca
Com o mote “Ser bonita é ser feliz”, a ação de marketing promocional levará duas pessoas, mais três acompanhantes cada, a uma viagem para Fernando de Noronha.
Experiência de Marca
A agência de marketing promocional será responsável pela comunicação da marca em todo o País, e a comemoração já vem com bastante trabalho.
Experiência de Marca
Bel Blitz é uma criativa muito louca que trabalha e é sócia de James na Live. Formam um casal perfeito, já que James é produtor, atendimento, planejamento, financeiro e administrativo, enfim, 100% produtor.
Experiência de Marca
A ação social “A Crucial Catch”, pretende conscientizar as pessoas sobre a importância de se detectar o câncer de mama.
Experiência de Marca
A agência curitibana de marketing esportivo vai organizar 15 grandes eventos, um calendário com as melhores plataformas para ativação de marca que possibilitam a realização de ações ao longo de todo o ano.
Experiência de Marca
A profissional que antes era responsável por um núcleo de seis pessoas, atendendo contas da AmBev e Odebrecht Realizações Imobiliárias, agora comanda um time de vinte pessoas e passa a atender as contas da Lacta, Club Social, Tic Tac.
Experiência de Marca
Desde segunda-feira, 01/10, os leitores do Jornal Metro e demais interessados podem se inscrever para participar da primeira etapa da ação de marketing promocional que dará um câmera e uma viagem como premiação.
Experiência de Marca
O artista multimídia holandês Sander Veenhof promete uma coreografia conectada ao uso do celular, em várias cidades, como Nova Iorque e Amsterdã, a partir do Rio, com a performance "Dança.RA".