Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ford mostra novo posicionamento com site interativo

Experiência de Marca

Ford mostra novo posicionamento com site interativo

A empresa iniciou a divulgação da campanha global, e, como parte dessa estratégia, criou a página Go Further na internet.

Ação promo do Magazine Luiza dará novo Motorola

Experiência de Marca

Ação promo do Magazine Luiza dará novo Motorola

Marcando o lançamento do celular RAZR i, a empresa criou a ação de marketing promocional #EmMenosde1Segundo, que premiará dois ganhadores com o produto.

Exif_JPEG_PICTURE

Experiência de Marca

Toyota x Studio 4C at the Kichijoji Anime Wonderland 2012

The event started at September 29 and runs until October 8, 2012, in Kichijoji, Tokyo.

Marcas famosas colocam vitrinas no meio das calçadas

Experiência de Marca

Marcas famosas colocam vitrinas no meio das calçadas

Caixas contendo os produtos ficam por onde as pessoas passam, na frente ou nas imediações da loja patrocinadora.

Melhores publicações da semana - 01 a 05 de outubro

Experiência de Marca

Melhores publicações da semana - 01 a 05 de outubro

O mês começa com destaque para armas de ouro 24K em homenagem a James Bond e ação criada pela Aktuell para a Samsung. No topo do ranking também aparece o Promoview, que acompanhará o Eurobest em Lisboa e que realizou cobertura exclusiva do crowdfunding no aniversário de Jack Daniel's no Brasil.

TripAdvisor cria calculadora que indica melhor viagem

Experiência de Marca

TripAdvisor cria calculadora que indica melhor viagem

O site passa a oferecer um novo serviço de comparação de custos. Ao acessar a “Calculadora do Aluguel Temporada” é possível encontrar a melhor alternativa para seus passeios.

Correios e CBT mantêm parceria

Experiência de Marca

Correios e CBT mantêm parceria

O patrocínio também prevê ações de sustentabilidade, um dos valores praticados pelos Correios. Nos torneios que a CBT realizar, será necessário promover a neutralização do carbono.

ABBYY cria dicionários para iPhone e iPad

Experiência de Marca

ABBYY cria dicionários para iPhone e iPad

A empresa criou um aplicativo versátil de tradução para dispositivos móveis da Apple, que inclui os cartões Lingvo, ferramenta para memorizar palavras e frases de diversos idiomas.

Telespectadores alteram rumo do comercial via Twitter

Experiência de Marca

Telespectadores alteram rumo do comercial via Twitter

A ferramenta para alterar o que acontece será as hashtags que aparecem na tela indicando quais as opções de quem está assistindo.

Oi cria a ação promo "Seja uma criança Oi"

Experiência de Marca

Oi cria a ação promo "Seja uma criança Oi"

A empresa convida crianças de todo o Brasil a virarem estrelas dos comerciais. Para participar, basta ir a uma loja envolvida na ação e fazer um vídeo com seu filho falando “Oi” para a câmera.

1 … 8.582 8.583 8.584 8.585 8.586 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade