Experiência de Marca
São Paulo recebe fórum da ABA
O evento propõe uma análise sobre a transformação das relações real time e global, discutindo as diversas plataformas de mídias, desde tradicionais canais de influência até redes sociais.
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O evento propõe uma análise sobre a transformação das relações real time e global, discutindo as diversas plataformas de mídias, desde tradicionais canais de influência até redes sociais.
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A nova área é focada em produzir apresentações corporativas – em diversas plataformas – para palestras, reuniões, eventos, prospecção, portfólio, artes para redes sociais além de vídeos institucionais.
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Um grupo da empresa participou do treinamento de liderança e uma competição ao ar livre que teve o objetivo de mensurar o grau de comprometimento e de engajamento da equipe.
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A iniciativa pretende divulgar os atrativos de três destinos turísticos de destaque no Brasil. A primeira parada será no Sheraton Miami Hotel & Executive Meeting Center, em Miami.
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A feira reúne as mais recentes novidades em serviços, equipamentos, pesquisas e tendências mundiais para salões de beleza, SPAs e clínicas de estética.
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O evento, que é gratuito, é uma oportunidade para conhecer o trabalho dos produtores que realizam um cultivo ecologicamente correto e, com isso, colhem alimentos mais saudáveis.
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A rádio sorteará camisetas dos atletas Erick Silva e Demian Maia, patrocinados pela marca de fight wear, que participaram do evento no Rio de Janeiro.
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Os encontros promovidos são gratuitos e abertos ao público, entre 9h e 17h. O objetivo é capacitar e esclarecer dúvidas dos interessados na elaboração de projetos sociais e ambientais.
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Com prêmios que vão de brindes, fogões, cozinhas completas até prêmios em dinheiro, a marca prevê impactar 60 mil consumidores diretamente e 400 mil indiretamente.
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A certificação, mundialmente reconhecida como sinônimo de preservação de costas marinhas, foi concedida ao reduto do surf no Rio de Janeiro.