Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Green city technology shifting towards sustainable alteration concept by clean energy , recycling and zero waste management to reduce pollution generation and achieve ESG goals .

Agências

Quais são as barreiras para a evolução do ESG no Live Marketing?

O Promoview conversou com agências, empresas e profissionais do setor para descobrir o que pensam sobre esse assunto.

Nissan eletrificou São Paulo no 1º E-Prix de Fórmula E no Brasil

Experiência de Marca

Nissan eletrificou São Paulo no 1º E-Prix de Fórmula E no Brasil

Do lado de fora das pistas do circuito de rua, que passou pelo Sambódromo de São Paulo, o público da corrida também pôde dirigir bólidos elétricos.

Ação da Coca-Cola traz interação 3D ao Aeroporto de Guarulhos

Experiência de Marca

Ação da Coca-Cola traz interação 3D ao Aeroporto de Guarulhos

Na ativação de marca, o público tem a chance de interagir com a obra 'Moça com brinco de pérola', de Vermeer.

Netza&CO anuncia falecimento do CFO e sócio Mauro Rezende

Profissionais

Netza&CO anuncia falecimento do CFO e sócio Mauro Rezende

Com longa trajetória no mercado de comunicação, o profissional foi o líder, durante 17 anos, das áreas administrativa e financeira do ecossistema.

Heineken levou ações com mensagens sustentáveis à Fórmula E no Brasil

Experiência de Marca

Heineken levou ações com mensagens sustentáveis à Fórmula E no Brasil

A marca desenvolveu duas estruturas físicas próprias para o 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix, sexta etapa da competição, inédita no país.

Shell cria promoção especial para fãs de festivais

Promoção

Shell cria promoção especial para fãs de festivais

A campanha ficará disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o Brasil que tenham Shell Box como forma de pagamento.

Fort Atacadista patrocina edição especial do projeto Limpeza dos Mares

ESG

Fort Atacadista patrocina edição especial do projeto Limpeza dos Mares

Etapa confirmada para este sábado, dia 25, na Ilha do Arvoredo, celebra 10 anos do projeto assim como o Dia Mundial da Água

AMATA Club fez evento de lançamento de novo sabor da Coca-Cola Creations

Experiência de Marca

AMATA Club fez evento de lançamento de novo sabor da Coca-Cola Creations

O espaço localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, recebeu em grande estilo o novo sabor lançado pela Coca-Cola em parceria com a cantora Rosalía.

Spoleto lança tradicional campanha Cozinha da Casa

Produtos

Spoleto lança tradicional campanha Cozinha da Casa

Marca de comida italiana aposta em seis pratos fechados, com destaque para o risotto que entra no cardápio anual pela primeira vez, a partir de R$23,90.

Daki lança Ovos de Páscoa de marca própria

Produtos

Daki lança Ovos de Páscoa de marca própria

Ampliando sua oferta de produtos próprios, aplicativo aproveita a época mais doce do ano para lançar também mel de flores silvestres.

1 … 856 857 858 859 860 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade