Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
AMIgo! faz ação irreverente no Facebook

Experiência de Marca

AMIgo! faz ação irreverente no Facebook

Circula na página oficial do Facebook da empresa uma imagem que contém fotos dos integrantes da equipe quando eram crianças, acompanhadas de seus respectivos personagens de desenhos favoritos.

Puma launches biodegradable collection

Experiência de Marca

Puma launches biodegradable collection

Available in 2013, consumers will be able to return the products to stores for processing through the brand's 'Bring Me Back Program' when they're finished with them.

Libere seu lado insano e vá para a Bélgica com Desperados

Experiência de Marca

Libere seu lado insano e vá para a Bélgica com Desperados

Após um mês da sua chegada ao Brasil, a marca da Heineken dá início a duas ações promocionais nas mídias sociais. Uma delas levará internautas a baladas em São Paulo e Curitiba.

L’Oréal promove Óleo Extraordinário com ação promo

Experiência de Marca

L’Oréal promove Óleo Extraordinário com ação promo

A ação de marketing promocional esteve presente em pontos de grande concentração de pessoas nos municípios de São Paulo, Alphaville, Santo Andre, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires (SP).

Às crianças e aos mestres promocitários, com carinho

Experiência de Marca

Às crianças e aos mestres promocitários, com carinho

Aos verdadeiros mestres, incansáveis na missão de educar pelo exemplo, ensinar pela certeza de que têm algo a fazer para melhorar um País e a vida daqueles que acreditam neles.

Decretado isenção do visto de turismo entre Brasil e UE

Experiência de Marca

Decretado isenção do visto de turismo entre Brasil e UE

O acordo possui nove artigos para temas específicos, que valem também para os europeus que queiram visitar o Brasil.

Trakinas cria promo para aproximar pais e filhos

Experiência de Marca

Trakinas cria promo para aproximar pais e filhos

Para conectar ainda mais essa relação, desde ontem, 08/10, vem sendo promovido na fan page e no site da marca duas ações colaborativas da campanha.

Bob's distribui dez mil milk shakes em ação promo

Experiência de Marca

Bob's distribui dez mil milk shakes em ação promo

Para ganhar basta compartilhar com seus amigos um post “incompatilhável” gerado aleatoriamente pelo aplicativo da página da marca no Facebook.

Música no metrô está de volta com Red Bull

Experiência de Marca

Música no metrô está de volta com Red Bull

Os músicos nacionais e internacionais se apresentam em formações solo, duo ou trio e foram escolhidos em uma avaliação que percorreu os pontos onde eles costumam tocar.

Aktuell realiza Samsung-Chelsea Youth Football Camp

Experiência de Marca

Aktuell realiza Samsung-Chelsea Youth Football Camp

O evento proporcionou às crianças com idade entre nove e 13 anos de idade, a oportunidade de participar de uma clínica de técnicas de futebol com uma das equipes de maior sucesso no mundo.

1 … 8.573 8.574 8.575 8.576 8.577 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade