Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Vivo aproveita a febre “Avenida Brasil” e grava webfilm

A empresa usou o carisma e a popularidade do ator Murilo Benício para chamar a atenção do público, gerar o compartilhamento do vídeo e reforçar o posicionamento do serviço.

seite_reflex_dach_zu_ 006

Experiência de Marca

Ação promo da ALE premia clientes com Mini Cooper

A iniciativa contemplará clientes com prêmios que têm tudo a ver com a alegria e o calor característicos da estação mais quente do ano.

Ação da Absolut transforma pessoas em pincéis digitais

Experiência de Marca

Ação da Absolut transforma pessoas em pincéis digitais

Os participantes eram convidados a entrar em uma cabine à prova de som, escolher sua música favorita e dançar usando os movimentos do corpo para criar formas e imagens.

Interação 3D com ambientes usando apenas sensor de pulso

Experiência de Marca

Interação 3D com ambientes usando apenas sensor de pulso

A combinação de laser infravermelho, câmera infravermelha, difusor infravermelho para iluminação e a unidade de medição inercial permitem o acompanhamento dos dedos.

Seguros Unimed com mais uma novidade no mkt esportivo

Experiência de Marca

Seguros Unimed com mais uma novidade no mkt esportivo

A companhia acaba de lançar um game para as principais plataformas digitais da atualidade – iPhone, iPad, iPod Touch, Android e Facebook.

Kraft Foods realiza o sonho de muitos "Bis Lovers"

Experiência de Marca

Kraft Foods realiza o sonho de muitos "Bis Lovers"

O novo formato do chocolate tem como objetivo ampliar as ocasiões de consumo do produto. Bis Xtra tem preço sugerido de R$ 2,30, e seu lançamento contará com ativações em mídia on-line.

Oral-B leiloa vestido usado no “strip” de Gisele Bündchen

Experiência de Marca

Oral-B leiloa vestido usado no “strip” de Gisele Bündchen

Para cada lance, a empresa vai doar R$ 1,00 para o projeto Apolonias do Bem, da ONG Turma do Bem, que tem como objetivo proporcionar tratamento odontológico gratuito para mulheres vítimas de violência doméstica.

Agência Onze MC investe no time de planejamento

Experiência de Marca

Agência Onze MC investe no time de planejamento

A agência anuncia a volta de Felipe de Almeida, com mais de 12 anos de carreira, que passa a assumir o cargo de diretor técnico.

Impressora em 3D constroi ambientes com plástico

Experiência de Marca

Impressora em 3D constroi ambientes com plástico

A máquina, conhecida como KamerMaker, tem 5,5 metros de altura e pode criar quartos e salas completos.

Extrapolando os limites do PDV

Experiência de Marca

Extrapolando os limites do PDV

A interação entre ponto de venda e consumidor é algo ainda pouco explorado no varejo brasileiro. O grande varejista, aliás, não utiliza muito além de manequins e vitrinas, mas já é possível observar alguns sinais de mudança.

1 … 8.568 8.569 8.570 8.571 8.572 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade