Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Josapar comemora 90 anos com ação promo

Experiência de Marca

Josapar comemora 90 anos com ação promo

Na compra de produtos de qualquer marca Josapar, o consumidor acessa o hotsite, cadastra-se informando os produtos comprados e as respectivas quantidades e o ponto de venda onde realizou a compra. Cada produto gera um número da sorte.

Experiência de Marca

Fran Press conquista StarSoft

A agência de comunicação será responsável pelo relacionamento da StarSoft  com a mídia, estratégia que englobará a divulgação da marca, pesquisas, posicionamento no setor, além de disponibilizar especialistas como fontes de informação.

Sampro leva tendências do marketing promo a estudantes

Experiência de Marca

Sampro leva tendências do marketing promo a estudantes

O encontro reúne, simultaneamente, estudantes dos cursos de Comunicação, Marketing e correlatos em várias cidades, uma vez por ano, para que os jovens possam acompanhar o desenvolvimento do setor promocional no Brasil.

Experiência de Marca

Hortifruti promove Semana da Criança mais saudável

A ação de marketing promocional tem como objetivo melhorar a alimentação das crianças, ensinar a montar uma refeição atraente, além de facilitar a vida dos pais com sugestões de pratos saudáveis.

Linha Protex exclusiva para os homens chega ao Brasil

Experiência de Marca

Linha Protex exclusiva para os homens chega ao Brasil

Os produtos são indicados para homens que praticam esportes, têm uma rotina agitada e exigem proteção.

Violência contra a mulher é retratada em pontos de ônibus

Experiência de Marca

Violência contra a mulher é retratada em pontos de ônibus

A peça faz menção ao Dia Nacional da Luta da Mulher Contra a Violência, comemorado ontem (10/10), e é uma alerta à população, já que, o número de agressões a mulheres vem crescendo.

Exposições e ações culturais na Feira de Gestão da FAE

Experiência de Marca

Exposições e ações culturais na Feira de Gestão da FAE

Ação inédita na Feira, nesta edição, que aconteceu entre os dias 02 e 04/10, na FAE Centro Universitário, em Curitiba, os cases das empresas apoiadoras foram apresentados em formato de contação de histórias.

Lumen FM homenageia a Música Popular Brasileira

Experiência de Marca

Lumen FM homenageia a Música Popular Brasileira

Grandes músicos, intérpretes, compositores e bandas em um dia inteiro de programação. Dos clássicos às novidades, do Norte ao Sul, todos os sotaques da música nacional estarão na rádio da MPB em Curitiba.

Saraguato e O Boticário levam tendas a parques

Experiência de Marca

Saraguato e O Boticário levam tendas a parques

A agência de marketing promocional vai realizar uma ação onde o público poderá conhecer os produtos da linha "Cuide-se Bem" e experimentar os hidratantes, além de usufruir de serviços gratuitos, para tornar o momento de passeio mais agradável.

Pepsi instala máquinas interativas nos Estados Unidos

Experiência de Marca

Pepsi instala máquinas interativas nos Estados Unidos

Nelas, é possível efetuar compras para consumo próprio ou para presentear. Nesse caso, o amigo recebe uma mensagem SMS com um código para retirar a encomenda na máquina interativa mais próxima.

1 … 8.567 8.568 8.569 8.570 8.571 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade