Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Serviço digital de pagamento dá liberdade aos clientes

Experiência de Marca

Serviço digital de pagamento dá liberdade aos clientes

Os benefícios disponibilizados pelo dispositivo são visão detalhada da conta, parcelar, calcular o valor da gorjeta e enviar a nota fiscal via e-mail para ele mesmo ou para quem desejar.

Heineken utiliza final da Uefa para promover aplicativo

Experiência de Marca

Heineken utiliza final da Uefa para promover aplicativo

A marca aproveitou a final da última Uefa Champions League para desenvolver uma ação promocional do seu aplicativo Star Player, onde os 'palpiteiros' ganham pontos.

Experiência de Marca

Usain Bolt será DJ em festa no Brasil

O atleta já garantiu sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 16, mas não será necessário esperar quatro anos para vê-lo em solo brasileiro.

Dana White projeta mais eventos no Brasil

Experiência de Marca

Dana White projeta mais eventos no Brasil

Depois da quarta edição do UFC no País em pouco mais de um ano, ele abriu as portas para eventos diferentes no futuro. O UFC Rio 3, foi o terceiro na cidade (a outra noitada de lutas aconteceu em Belo Horizonte).

Fifa não quer fileiras vazias nos estádios em 14

Experiência de Marca

Fifa não quer fileiras vazias nos estádios em 14

A organizadora do maior campeonato de futebol do mundo criará uma plataforma on-line de revenda de ingressos, que começará a ser testada durante a Copa das Confederações, em 2013.

Unimed RJ confraterniza com colaboradores em alto estilo

Experiência de Marca

Unimed RJ confraterniza com colaboradores em alto estilo

Logo na entrada do espaço, um túnel negro com os traços de paisagem da cidade recepcionava os convidados no Citibank Hall.

PDV em destaque no SIM Varejo e Prêmio Popai Brasil

Experiência de Marca

PDV em destaque no SIM Varejo e Prêmio Popai Brasil

Os inscritos presentes ao evento puderam acompanhar as exposições de treze palestrantes renomados que abordaram temas do ponto de venda mundial e agências comemoram conquista do prêmio.

Nike aposta no "shoppability" na nova loja em Ipanema

Experiência de Marca

Nike aposta no "shoppability" na nova loja em Ipanema

A ideia é mostrar os produtos dentro do contexto em que foram desenvolvidos, com opinião de atletas e uma espécie de identidade de cada um deles.

A arte de noticiar sobre marketing promocional

Experiência de Marca

A arte de noticiar sobre marketing promocional

Ação promo é criatividade, é despertar interesse. Nosso trabalho é mostrar o que está acontecendo no Brasil e no mundo, ideias geniais que fazem com que a relação entre consumidor e marca fique mais  amigável, e, até em alguns casos, mais divertida.

IEL ativa estágios com marketing promocional

Experiência de Marca

IEL ativa estágios com marketing promocional

Voltada aos universitários, as peças brincam com dois personagens frequentes nas faculdades - churrasqueiros e geeks – e sugerem que o alunos procurem um estágio e deixem o lazer para o final de semana.

1 … 8.557 8.558 8.559 8.560 8.561 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade