Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Com “batalha” em redes sociais, Ticket lança segunda fase de desafio para universitários

Mídia

Com “batalha” em redes sociais, Ticket lança segunda fase de desafio para universitários

Com “batalha” em redes sociais, Ticket lança segunda fase de desafio para universitários

Samsung Ads provoca reflexões sobre interação com o consumidor

Mídia

Samsung Ads provoca reflexões sobre interação com o consumidor

O encontro, promovido pela marca em 23 de março, reuniu nomes importantes do mercado de publicidade e conteúdo e deu espaço a conversas importantes para o mundo do marketing.

Rubinho e Dudu Barichello formam dupla de pai e filho em patrocínio da ALE

Experiência de Marca

Rubinho e Dudu Barichello formam dupla de pai e filho em patrocínio da ALE

Com a entrada de Dudu para o time, a Full Time Mobil ALE deixa de ter apenas um carro na Stock Car e passa a ter uma equipe.

Celebridades visitaram e curtiram o estande da Sadia no Lollapalooza

Experiência de Marca

Celebridades visitaram e curtiram o estande da Sadia no Lollapalooza

Entre os participantes das ações de Brand Experience da marca, figuras como Pocah e Didi Wagner também curtiram o espaço.

Doriana cria promoção para incentivar o compartilhamento de bons momentos

Premiações

Doriana cria promoção para incentivar o compartilhamento de bons momentos

A mecânica foi pensada com a possibilidade de indicar uma pessoa próxima para dividir o prêmio de 50 mil reais.

Hoodoo Gurus retorna ao Brasil com campanha inusitada

Mídia

Hoodoo Gurus retorna ao Brasil com campanha inusitada

Com ações voltadas para os fãs, marketing emblemático marca o retorno da banda de rock australiano ao Brasil depois de 25 anos

Women's Music Event fez coquetel de lançamento em São Paulo

Live Marketing

Women's Music Event fez coquetel de lançamento em São Paulo

Organizada em parceria com a cervejaria Heineken, na Heavy House, no bairro de Pinheiros, celebração contou com shows exclusivos de diversas artistas.

Shopping Light volta em abril a receber festas no seu Rooftop

Experiência de Marca

Shopping Light volta em abril a receber festas no seu Rooftop

No dia 01, a Aura, festa de música eletrônica underground, faz estreia do espaço, animando os frequentadores da região

Ypê lança campanha da linha Tixan destacando performance da nova fórmula

Mídia

Ypê lança campanha da linha Tixan destacando performance da nova fórmula

Lava-roupas apresenta a nova tecnologia de bioenzimas e pó ultrafino que garante a remoção de manchas e não deixa resíduos nas roupas.

Paula Sotto Maior é nova Sales Leader da Mudah

Profissionais

Paula Sotto Maior é nova Sales Leader da Mudah

A trajetória da profissional tem sido focada em publicidade, comunicação e desenvolvimento de negócios para o mercado corporativo e terceiro setor, não só no Brasil como na Espanha, onde viveu por dez anos.

1 … 853 854 855 856 857 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade