Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação promo alerta para o desperdício de comida

Experiência de Marca

Ação promo alerta para o desperdício de comida

Pratos 20% menores, com um formato inusitado e que traziam a pergunta “Por que 20% dos alimentos são desperdiçados todos os dias?”.

CCVB organiza segundo encontro da L-Mob

Experiência de Marca

CCVB organiza segundo encontro da L-Mob

O objetivo é consolidar um grupo de debates, a cada três meses, com uma gestão participativa.

Nestlé faz ação promo especial para os mineiros

Experiência de Marca

Nestlé faz ação promo especial para os mineiros

A marca de alimentos vai premiar os mineiros com conjuntos de eletrodomésticos no valor de até R$ 15 mil. A agência Tudo assina a ação de marketing promocional.

Belo Horizonte é palco de mostra de cinema

Experiência de Marca

Belo Horizonte é palco de mostra de cinema

O evento gratuito, que teve a abertura na noite de ontem (18/10), traz à capital mineira filmes dos Estados Unidos às Filipinas, passando pelo Chile, Canadá, Portugal e Uruguai, além de outros países.

Pessoas pedem dinheiro na rua para os desabrigados

Experiência de Marca

Pessoas pedem dinheiro na rua para os desabrigados

A organização britânica The Passage lançou uma ação de marketing sustentável para promover a doação a favor das pessoas desfavorecidas na Inglaterra.

Sucom orienta agência promo sobre carnaval

Experiência de Marca

Sucom orienta agência promo sobre carnaval

Representantes de empresas de marketing promocional nos circuitos do Carnaval de Salvador em 2013 reuniram-se para saber o que pode e o que não pode nos circuitos soteropolitanos

Chocolates Garoto marca presença em evento internacional

Experiência de Marca

Chocolates Garoto marca presença em evento internacional

O Salão Internacional de Alimentação (Sial), considerado o mais importante acontecimento da indústria alimentícia e de bebidas no mundo, será realizado em Paris, de 21 a 25/10.

Experiência de Marca

Most Memorable Kiss at Times Square

Nivea is calling its fans to submit their romantic, dramatic and extraordinary love stories to a dedicated tab on the brand's Facebook page.

Experiência de Marca

Batmóvel em tamanho real é apresentado em SP

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, a Warner Bros. Consumer Products e a agência The Marketing Store receberam na noite de segunda-feira (15/10) convidados e parceiros na sede da Garage 59.

Castelo de Gelo da Disney é atração na Times Square

Experiência de Marca

Castelo de Gelo da Disney é atração na Times Square

A ação de marketing promocional faz parte da campanha, Limited Time Magic: 52 semanas de mágicas experiências, grandes e pequenas, que aparecem e desaparecem com a próxima estreia surpresa.

1 … 8.546 8.547 8.548 8.549 8.550 … 11.107
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade