Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nestlé enviou barra de Kit Kat ao Espaço

Experiência de Marca

Nestlé enviou barra de Kit Kat ao Espaço

O chocolate foi enviado ao espaço chegando a uma altura de 116,4 mil pés, enquanto uma câmera filmava tudo e exibia isso em tempo real .

Danoninho fecha parceria com as irmãs Klink

Experiência de Marca

Danoninho fecha parceria com as irmãs Klink

A parceria faz parte de um conjunto de ações que visa a extensão da experiência com o personagem Dino, que já conta com 94% de conhecimento entre o público infantil.

Pessoas tocam campainha em troca de sapatos novos

Experiência de Marca

Pessoas tocam campainha em troca de sapatos novos

A placa instruía as pessoas a ficarem em cima do tapete, tirar uma foto dos pés e fazer upload no Instagram com a hashtag Aldo, adicionando o número do calçado.

Kasinski cria moto especial para o GP Brasil de Fórmula 1

Experiência de Marca

Kasinski cria moto especial para o GP Brasil de Fórmula 1

A fabricante quer repercutir a associação da marca com o GP Brasil aliando a alta tecnologia das pistas com a tecnologia na fabricação de motocicletas, inclusive os modelos elétricos.

Centauro e Puma levam fãs para ação inédita com Usain Bolt

Experiência de Marca

Centauro e Puma levam fãs para ação inédita com Usain Bolt

Quem quiser participar precisa ser rápido, acessar o aplicativo na página da rede no Facebook e mostrar muita criatividade para responder: "O que você consegue fazer em 9s58?"

Knorr ativa marca com game nas redes sociais

Experiência de Marca

Knorr ativa marca com game nas redes sociais

No jogo, o jogador cria um restaurante virtual, no qual consegue cozinhar pratos, servir bebidas e arrumar a decoração. Além disso, há uma aba na plataforma em que foram disponibilizadas seis receitas utilizando o produto.

Tem início venda de ingressos para o Red Bull BC One

Experiência de Marca

Tem início venda de ingressos para o Red Bull BC One

O evento é realizado anualmente desde 2004. Cidades como Berlim (2005), Cidade do Cabo (2007), Nova York (2009), Tóquio (2010), Moscou (2011) e São Paulo (2006) já sediaram a final mundial.

Santander e seus clientes em ação no Amigo de Valor

Experiência de Marca

Santander e seus clientes em ação no Amigo de Valor

Atualmente, os projetos apoiados pelo programa combatem a violência física e psicológica, o abuso e exploração sexual, trabalho infantil, abandono e outras violações de direitos das crianças e adolescentes.

'Rio, Eu te Amo' começa a ser filmado ano que vem

Experiência de Marca

'Rio, Eu te Amo' começa a ser filmado ano que vem

O longa-metragem está com lançamento programado para 2014, justamente quando a Copa colocará o Brasil no centro das atenções do mundo. O orçamento do filme é de dez milhões de dólares.

Experiência de Marca

Curitiba será palco do terceiro Start-up Lab

Idealizado pela Artemísia e pelo HUB Curitiba, o evento permite a empreendedores apresentar seus negócios ou ideias a uma banca de especialistas.

1 … 8.541 8.542 8.543 8.544 8.545 … 11.110
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade