Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Comitê Italiano divulga Ano da Fé na Fecomércio

Salvatore Constanzo, representante da Enit – Agenzia Nazionale del Turismo, afirmou que os governos de ambos os países estão em processo de negociação para um acordo bilateral, de forma que haja a troca de fluxos turísticos entre os destinos.

W+K reforça time com a chegada de Rodrigo Maroni

Experiência de Marca

W+K reforça time com a chegada de Rodrigo Maroni

Ao longo de sua carreira, ele teve a oportunidade de desenvolver grandes trabalhos para marcas como Ford, Intel, Terra, C&A, Itaú, Trident, Halls, Royal Caribbean e Unilever.

Oktoberfest comemora 200 anos com luzes da Osram

Experiência de Marca

Oktoberfest comemora 200 anos com luzes da Osram

Durante quatro noites, milhares de visitantes foram presenteados com  efeitos nunca vistos antes. O Ruhmeshalle (Hall da Fama) recebeu iluminação ambiente por toda sua estrutura.

Uracer no Salão do Automóvel de São Paulo

Experiência de Marca

Uracer no Salão do Automóvel de São Paulo

Apostando e acreditando no crescimento da marca no mercado nacional, a loja de produtos automobilísticos estará presente pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Bradesco realiza ação de marketing no JK

Experiência de Marca

Bradesco realiza ação de marketing no JK

No estacionamento do segundo subsolo do centro de compras, uma réplica de uma nave espacial, meio de transporte do Link 237, robozinho mascote do Bradesco, visa atrair a atenção da criançada.

Ação promo da Coral dará toque de arte para consumidores

Experiência de Marca

Ação promo da Coral dará toque de arte para consumidores

Poderão participar da ação promocional os consumidores de todo o Brasil que comprarem 32 litros das tintas Decora Cores, Super Lavável Antimanchas ou 3 em 1 nas lojas especializadas ou em home centers credenciados.

Schweppes cria sabor que mistura uva verde e goiaba

Experiência de Marca

Schweppes cria sabor que mistura uva verde e goiaba

A novidade, que amplia o portfólio da marca, tem como características agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinques.

Experiência de Marca

MTur participa de seminário sobre Copa 14 e exploração sexual

Durante o evento também haverá lançamento de uma campanha internacional para impedir o avanço do problema durante a Copa do Mundo de 2014.

Grand Plaza comemora 15 anos com Jota Quest

Experiência de Marca

Grand Plaza comemora 15 anos com Jota Quest

Desde o dia 16/10, as compras a partir de R$ 400,00 realizadas nas lojas participantes dão direito a um ingresso para o show da banda, que será realizado no dia 08/11 a partir das 21h, no HSBC Brasil.

Encontro em Olinda debate Educação Integral

Experiência de Marca

Encontro em Olinda debate Educação Integral

Participam do encontro educadores e parceiros dos três projetos que estão sendo desenvolvidos em Olinda, Recife e Igarassu, como parte do Programa pela Educação Integral, do Fundo Juntos pela Educação.

1 … 8.538 8.539 8.540 8.541 8.542 … 11.111
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade