Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Converse cria coleção inspirada em Oscar Niemeyer

Experiência de Marca

Converse cria coleção inspirada em Oscar Niemeyer

A linha, de edição limitada, apresenta cinco modelos nas silhuetas do Converse Chuck Taylor All Star, do Jack Purcell e do Skidgrip, cada um interpretado por meio da visão arquitetônica verdadeira de Niemeyer.

Experiência de Marca

MIS-AP com exibição de curtas no Dia da Animação

O evento será realizado às 18h, no auditório do MIS, localizado no segundo piso do Teatro das Bacabeiras, com entrada franca.

Fotos Divulgacao Biruta Fotos: aline Massuca www.alinemassuca.com.br massuca@gmail.com 21-8248-5865

Experiência de Marca

Rafael Liporace faz comunicado ao mercado

Executivo vira uma página importante no marketing promocional brasileiro. À frente da Biruta ele criou formatos genuínos e inovadores para realização de ações promocionais para construção de marcas.

Sony announces a new marketing promotion

Experiência de Marca

Sony announces a new marketing promotion

The brand is launching a campaign on October 26 to support the upcoming release of the new much-anticipated James Bond film “Skyfall”.

Pepsi vai patrocinar grandes eventos musicais em 2013

Experiência de Marca

Pepsi vai patrocinar grandes eventos musicais em 2013

Essa plataforma continua sendo foco dos investimentos da marca para o próximo ano, consagrando a afinidade do refrigerante com jovens fanáticos por música.

Tatuagens de ouro em formato de joias é criação da Dior

Experiência de Marca

Tatuagens de ouro em formato de joias é criação da Dior

Braceletes, pulseiras trançadas, anéis lúdicos e extravagantes são parte da coleção Grand Ball e compõem um look luxuoso para quem desejar.

Coca-Cola e The Fifties dão copos retrô aos consumidores

Experiência de Marca

Coca-Cola e The Fifties dão copos retrô aos consumidores

A hamburgueria aproveitou o estilo anos 50 da lanchonete para criar três modelos, com os quais irá presentear aos que comprarem três bebidas da marca.

Experiência de Marca

Mix Brand Experience assina a festa da Rolling Stone Brasil

A agência de marketing promocional escolheu o Cine Joia (SP), para receber os 1.200 convidados da revista, que lotaram a casa para conferir de perto a apresentação do Titãs.

Experiência de Marca

Raízen leva seu portfólio ao Salão do Automóvel 2012

A atração da companhia será a réplica oficial do Batmóvel utilizado pelo homem-morcego na clássica série de TV dos anos 60. É a primeira vez no Brasil que essa versão oficial do carro é reproduzida em tamanho real.

Bônus no Litrão é a novidade da Brahma

Experiência de Marca

Bônus no Litrão é a novidade da Brahma

Criado pela agência Africa, entra no ar uma campanha que reforça a redução de preço como a principal vantagem ao consumidor.

1 … 8.536 8.537 8.538 8.539 8.540 … 11.111
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade