Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Torcedores até à morte agora têm caixões de seus times

Experiência de Marca

Torcedores até à morte agora têm caixões de seus times

Uma funerária na cidade de Monte Belo resolveu fazer caixões com a estampa de alguns dos times mais populares entre os torcedores brasileiros.

NewStyle assina Makro Extravaganza 2012

Experiência de Marca

NewStyle assina Makro Extravaganza 2012

Nesta edição, a agência promo é responsável criação e execução do evento, com ativações estratégicas e criativas e espaços que prometem atrair a atenção do público e promover oportunidades de negócios entre as marcas participantes e os clientes Makro.

Experiência de Marca

MC4 Promo cria estande para Fundação Grupo Boticário

A agência de marketing promocional montou uma árvore sustentável, que ficou no centro do espaço. Ao redor dela, cinco painéis apresentavam a instituição, seus trabalhos e projetos apoiados.

Festa TDB reúne mais de 20 mil pessoas

Experiência de Marca

Festa TDB reúne mais de 20 mil pessoas

O evento durou nove horas ininterruptas com apresentações de 31 artistas consagrados do sertanejo, samba e pagode nacional.

Beijo vira epidemia na ação promo da Close Up

Experiência de Marca

Beijo vira epidemia na ação promo da Close Up

Na chegada ao Planeta Terra Festival, o público recebeu adesivos “Keep Calm, Beija Muito”, explicando a ação. As duplas ganharam um iPod Shuffle cada uma.

Coca-Coca se veste de azul por um time português

Experiência de Marca

Coca-Coca se veste de azul por um time português

Para participar, os torcedores terão que enviar um desenho ou foto em com uma garrafa do refrigerante que mostre a paixão pelo clube.

Ação promocional da Transitions entra para o Guinness

Experiência de Marca

Ação promocional da Transitions entra para o Guinness

Um mosaico gigante em formato de olho composto por cerca de 200 mil fotografias e medindo quase 2.000 metros quadrados chamou a atenção dos moradores da cidade de Tampa, nos Estados Unidos.

Mix Maker no comando da mais fashion das corridas

Experiência de Marca

Mix Maker no comando da mais fashion das corridas

O Glamurun é um projeto idealizado pelo site Glamurama, de Joyce Pascowitch, e da Mix Maker Entretenimento e Esporte, agência da Mix Brand Experience.

Gianecchini distribui abraços em quem tiver solidariedade

Experiência de Marca

Gianecchini distribui abraços em quem tiver solidariedade

O participante poderá também deixar uma foto no “Mural de Honra” do Movimento contra o Linfoma, organizado na fan page da ação de marketing social.

Heineken comemora parceria com James Bond em evento

Experiência de Marca

Heineken comemora parceria com James Bond em evento

A marca promoveu no dia 22/10, no Morro da Urca, uma grande festa para celebrar o filme “007 – Operação Skyfall”, que estreia no dia 26/10.

1 … 8.533 8.534 8.535 8.536 8.537 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade