Experiência de Marca
Torcedores até à morte agora têm caixões de seus times
Uma funerária na cidade de Monte Belo resolveu fazer caixões com a estampa de alguns dos times mais populares entre os torcedores brasileiros.
Experiência de Marca
Uma funerária na cidade de Monte Belo resolveu fazer caixões com a estampa de alguns dos times mais populares entre os torcedores brasileiros.
Experiência de Marca
Nesta edição, a agência promo é responsável criação e execução do evento, com ativações estratégicas e criativas e espaços que prometem atrair a atenção do público e promover oportunidades de negócios entre as marcas participantes e os clientes Makro.
Experiência de Marca
A agência de marketing promocional montou uma árvore sustentável, que ficou no centro do espaço. Ao redor dela, cinco painéis apresentavam a instituição, seus trabalhos e projetos apoiados.
Experiência de Marca
O evento durou nove horas ininterruptas com apresentações de 31 artistas consagrados do sertanejo, samba e pagode nacional.
Experiência de Marca
Na chegada ao Planeta Terra Festival, o público recebeu adesivos “Keep Calm, Beija Muito”, explicando a ação. As duplas ganharam um iPod Shuffle cada uma.
Experiência de Marca
Para participar, os torcedores terão que enviar um desenho ou foto em com uma garrafa do refrigerante que mostre a paixão pelo clube.
Experiência de Marca
Um mosaico gigante em formato de olho composto por cerca de 200 mil fotografias e medindo quase 2.000 metros quadrados chamou a atenção dos moradores da cidade de Tampa, nos Estados Unidos.
Experiência de Marca
O Glamurun é um projeto idealizado pelo site Glamurama, de Joyce Pascowitch, e da Mix Maker Entretenimento e Esporte, agência da Mix Brand Experience.
Experiência de Marca
O participante poderá também deixar uma foto no “Mural de Honra” do Movimento contra o Linfoma, organizado na fan page da ação de marketing social.
Experiência de Marca
A marca promoveu no dia 22/10, no Morro da Urca, uma grande festa para celebrar o filme “007 – Operação Skyfall”, que estreia no dia 26/10.