Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
????????????????????????????????????

Experiência de Marca

ABA realiza décima edição do Abanet

O encontro com os profissionais visa provocar os profissionais de comunicação, mídia e planejamento a repensarem suas estratégias de comunicação e marketing digital.

Flavored Popcorn distribui pipocas no Vivo Open Air no Rio

Experiência de Marca

Flavored Popcorn distribui pipocas no Vivo Open Air no Rio

A ação conta com uma equipe de sete pessoas que opera as pipoqueira da rede de franquia e atendem aos cinéfilos.

CDN assume atendimento à imprensa de consórcio

Experiência de Marca

CDN assume atendimento à imprensa de consórcio

A CDN Comunicação Corporativa é a assessoria de imprensa do Consórcio Metropolitano 5, responsável pela construção do lote 7 da Linha 5- Lilás do Metrô.

Experiência de Marca

Nestlé agora com novos combinados de iogurte

A marca Nescau, entra para a linha de refrigerados em uma combinação de cereal com iogurte. Bolinhas de cereal de chocolate acompanham uma porção de iogurte na combinação.

Lacta explora centenário com exposição e livro

Experiência de Marca

Lacta explora centenário com exposição e livro

A mostra, aberta ao público e com visitação gratuita, aborda momentos que começam desde a origem do produto, quando era consumido como bebida pelos astecas, passando pelas instalações da primeira fábrica de chocolate no Brasil.

Identidade Promo e o dia dia das concorrências

Experiência de Marca

Identidade Promo e o dia dia das concorrências

James segue na árdua batalha para conseguir um bom job. Desta vez caiu! O argumento é deste escriba com arte de Mateus Maya e Ronan Coelho, direção de arte do Marcos Caram.

Sony lança ação promocional baseada no filme Skyfall

Experiência de Marca

Sony lança ação promocional baseada no filme Skyfall

A nova ação apresenta a linha hi-tech que inclui smartphone e tablet Xperia, laptops Vaio e TVs Bravia, que serão exibidos tanto na plataforma on-line quanto nas atividades off-line.

Petrobras Premmia une o mkt promo à publicidade

Experiência de Marca

Petrobras Premmia une o mkt promo à publicidade

Essa foi a estratégia que a agência Quê usou para aproximar ainda mais o consumidor da ação promocional “Você Merece Sempre Mais”, do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Viaje para Califórnia e ganhe dinheiro para o Black Friday

O prêmio contempla passagens de ida e volta, hospedagem, visita ao escritório do Walmart e ainda US$ 1.000 para gastar em compras na loja, durante a megapromoção.

Experiência de Marca

Figer 360 reforça parceria com Audi e Ducati

A agência de marketing promocional responde por toda operação do espaço da Audi no Salão do Automóvel 2012. Ela também organizou a apresentação que a fabricante italiana Ducati realizou para os principais jornalistas do País sobre os planos de atuação da marca no Brasil.

1 … 8.523 8.524 8.525 8.526 8.527 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade