Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Microsoft é a mais nova conta da Hands

Experiência de Marca

Microsoft é a mais nova conta da Hands

O comunicado enviado ao Promoview informa também que esta semana a Hands fará o anúncio de uma novidade para reforçar a presença e a atividade da agência no mercado de marketing promocional.

Clube transforma dança em energia elétrica

Experiência de Marca

Clube transforma dança em energia elétrica

Para isso, cada peça no chão é encaixada em um pequeno gerador, e, cada vez que alguém pisa nele, a energia é convertida em eletricidade.

Experiência de Marca

Embarque para o Japão com a Brahma e o Timão

Para isso, basta enviar um vídeo gritando do jeito mais louco pelas suas duas maiores paixões. Serão dois ganhadores que vão se unir ao bando de loucos pelo alvinegro, com tudo pago.

Carro da Nissan assume a direção em situações perigosas

Experiência de Marca

Carro da Nissan assume a direção em situações perigosas

O sistema foi desenvolvido para situações onde frear não seria o suficiente, como ultrapassagens repentinas ou quando o motorista está em alta velocidade e não percebe que não vai dar tempo de parar se outro carro estiver na frente.

Levi's quer saber o que te motiva

Experiência de Marca

Levi's quer saber o que te motiva

A marca criou o movimento #GoForth, com objetivo de mobilizar um grupo de pioneiros a dividir seu momento Go Forth via Twitter, Instagram, Tumblr e inspirar outras pessoas a acharem seu caminho e viverem com propósito.

Escova dental conecta-se ao smartphone

Experiência de Marca

Escova dental conecta-se ao smartphone

A Beam Toothbrush conecta-se a um aplicativo instalado e foi projetada para captar duração da escovação e a frequência com que o dono faz sua higiene bucal.

Countdown HBO Brasil supera expectativas

Experiência de Marca

Countdown HBO Brasil supera expectativas

Os visitantes puderam vivenciar experiências exclusivas dos canais do portfólio HBO e conhecer as novidades para 2013, em primeira mão, de forma divertida e interativa.

Halloween apimentado com o Sexy Hot

Experiência de Marca

Halloween apimentado com o Sexy Hot

A ação de marketing promocional acontecerá nas regiões da Barra, Zona Sul e Lapa. Promotoras abordarão homens e mulheres com a famosa pergunta: “Doce ou travessura?”.

O mundo das artes tem encontro marcado no Pixel Show

Experiência de Marca

O mundo das artes tem encontro marcado no Pixel Show

Na edição deste ano acontecerão palestras de vários artistas de vanguarda, originários de países como Austrália, Canadá, EUA, Holanda, Israel e Polônia, e, claro, Brasil.

Kibon renova seus pontos de venda

Experiência de Marca

Kibon renova seus pontos de venda

Baseada no conceito “Compartilhe a Felicidade”, já utilizado pela marca, agora busca fortalecer o apetite appeal dos sorvetes, a fim de explorar o sabor, a textura, o brilho e a cor de cada linha para atrair e proporcionar prazer e felicidade aos consumidores.

1 … 8.519 8.520 8.521 8.522 8.523 … 11.114
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade