Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Uma terra para chamar de Skol

Experiência de Marca

Uma terra para chamar de Skol

O projeto é a grande aposta da plataforma digital da cerveja e proporcionará aos fãs da marca a oportunidade de viver momentos divertidos por meio de serviços, produtos e conteúdos.

Experiência de Marca

Caminhão da Siemens visita mais de 30 cidades brasileiras

A carreta, que fez sua primeira parada há quatro meses, já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Uberlândia, Joinville, Recife e Araraquara, entre outras cidades, e seguirá viagem até dezembro deste ano, em uma série de roadshows.

Chiclets agita adolescentes nas redes sociais com novo sabor

Experiência de Marca

Chiclets agita adolescentes nas redes sociais com novo sabor

O lançamento de Mistery contará com peças de divulgação no YouTube e no Google, além de merchandising no programa Pânico da Band durante os meses de novembro e dezembro.

Outdoor interativo direciona as pessoas para jogo

Experiência de Marca

Outdoor interativo direciona as pessoas para jogo

A ação promo consistiu em uma peça estampada com uma garrafa que literalmente vai para as mãos de quem utiliza seu smartphone.

Skol e Rio Eu Amo Eu Cuido "Por uma orla mais redonda"

Experiência de Marca

Skol e Rio Eu Amo Eu Cuido "Por uma orla mais redonda"

O projeto possibilitou por mais de um mês a participação dos cariocas no site da ação para que pudessem sugerir a melhoria ideal para a orla da cidade. As sugestões selecionadas pelo comitê julgador passam agora por votação.

Foz do Iguaçu ganha novo espaço para eventos

Experiência de Marca

Foz do Iguaçu ganha novo espaço para eventos

O local tem capacidade para até 350 pessoas e pode receber até quatro eventos simultâneos. De acordo com Érica Valiati, gerente do departamento, a estrutura teve custo de R$ 7 milhões.

Ivete Sangalo doa vestido para o Bazar dos Artistas

Experiência de Marca

Ivete Sangalo doa vestido para o Bazar dos Artistas

A baiana doou um vestido branco, que, junto com as peças doadas por outros artistas, resultará na criação de um jornal comunitário, chamado “Entre Aspas”.

Experiência de Marca

Mix realiza ação para Condomínio Parque América

A agência de marketing promocional planejou todo o evento. 800 corretores foram convidados para um café da manhã, onde conheceram o potencial comercial do empreendimento e foram envolvidos no projeto.

Festa em Manaus promoveu batalha de "divas"

Experiência de Marca

Festa em Manaus promoveu batalha de "divas"

Na festa, seis DJ's disputaram entre si, defendendo suas divas. Foram três combates ao todo, com duração de uma hora cada um, onde a cada batalha saía um vencedor. No final, os vitoriosos se uniram e tocaram as melhores músicas dos artistas ganhadores.

Experiência de Marca

Chefs reunidos no Encontro da Hotelaria Mineira

O evento tem como objetivo, além de estabelecer o intercâmbio de informações entre os ramos da hotelaria, revitalizar o brilho e o glamour de se frequentar os restaurantes dos hotéis, que possuem ambientes qualificados, excelente gastronomia e preços acessíveis.

1 … 8.510 8.511 8.512 8.513 8.514 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade