Experiência de Marca
Uma terra para chamar de Skol
O projeto é a grande aposta da plataforma digital da cerveja e proporcionará aos fãs da marca a oportunidade de viver momentos divertidos por meio de serviços, produtos e conteúdos.
Experiência de Marca
O projeto é a grande aposta da plataforma digital da cerveja e proporcionará aos fãs da marca a oportunidade de viver momentos divertidos por meio de serviços, produtos e conteúdos.
Experiência de Marca
A carreta, que fez sua primeira parada há quatro meses, já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Uberlândia, Joinville, Recife e Araraquara, entre outras cidades, e seguirá viagem até dezembro deste ano, em uma série de roadshows.
Experiência de Marca
O lançamento de Mistery contará com peças de divulgação no YouTube e no Google, além de merchandising no programa Pânico da Band durante os meses de novembro e dezembro.
Experiência de Marca
A ação promo consistiu em uma peça estampada com uma garrafa que literalmente vai para as mãos de quem utiliza seu smartphone.
Experiência de Marca
O projeto possibilitou por mais de um mês a participação dos cariocas no site da ação para que pudessem sugerir a melhoria ideal para a orla da cidade. As sugestões selecionadas pelo comitê julgador passam agora por votação.
Experiência de Marca
O local tem capacidade para até 350 pessoas e pode receber até quatro eventos simultâneos. De acordo com Érica Valiati, gerente do departamento, a estrutura teve custo de R$ 7 milhões.
Experiência de Marca
A baiana doou um vestido branco, que, junto com as peças doadas por outros artistas, resultará na criação de um jornal comunitário, chamado “Entre Aspas”.
Experiência de Marca
A agência de marketing promocional planejou todo o evento. 800 corretores foram convidados para um café da manhã, onde conheceram o potencial comercial do empreendimento e foram envolvidos no projeto.
Experiência de Marca
Na festa, seis DJ's disputaram entre si, defendendo suas divas. Foram três combates ao todo, com duração de uma hora cada um, onde a cada batalha saía um vencedor. No final, os vitoriosos se uniram e tocaram as melhores músicas dos artistas ganhadores.
Experiência de Marca
O evento tem como objetivo, além de estabelecer o intercâmbio de informações entre os ramos da hotelaria, revitalizar o brilho e o glamour de se frequentar os restaurantes dos hotéis, que possuem ambientes qualificados, excelente gastronomia e preços acessíveis.