Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Retail Gifting é levado à ESPM-SP

Experiência de Marca

Retail Gifting é levado à ESPM-SP

Gifting foi apresentado ao mundo no I Workshop de Marketing Promocional do Festival de Cannes (2008), por Marina Pechlivanis, que cunhou o conceito.

Devassa patrocina "Cadernos de Samba"

Experiência de Marca

Devassa patrocina "Cadernos de Samba"

A marca estampa três livros, assinados por autores apaixonados pelo Carnaval carioca, sobre a história contemporânea das escolas de samba e de protagonistas da folia.

Coca-Cola e National Geographic fazem documentário

Experiência de Marca

Coca-Cola e National Geographic fazem documentário

A série “Vivendo Positivamente” conta com a direção de cineastas latino-americanos reconhecidos mundialmente e retratam o cotidiano de pessoas que enfrentaram e superaram grandes desafios sociais, ambientais e econômicos.

Experiência de Marca

X-Ray bones athletic tights for women by Nike

They are not to be worn by the timid, the weak or the wallflower. They are for the woman who wants to let people know she's not just an average girl – she's an athlete.

Triumph Motorcycles chega ao Brasil

Experiência de Marca

Triumph Motorcycles chega ao Brasil

Para marcar sua entrada no mercado nacional, a empresa vai realizar no dia 08/11 um evento na Casa das Caldeiras. A mistura de tradições dará o tom da festa, que também contará com elementos cenográficos que remetem ao Brasil.

Passe o Réveillon no Copacabana Palace com Oral-B 3D White

Experiência de Marca

Passe o Réveillon no Copacabana Palace com Oral-B 3D White

É preciso informar o código de barra do produto, data da compra e cupom fiscal. O consumidores devem ainda guardar a embalagem e o cupom para conferência após o sorteio.

Avon lança app que permite compra on-line

Experiência de Marca

Avon lança app que permite compra on-line

Com possibilidade de assistir a vídeos, tutoriais e entrar em contato com várias ferramentas que potencializam a experiência de compra, o aplicativo é uma evolução do folheto virtual que a Avon Brasil foi pioneira em disponibilizar na internet.

O Boticário garante presença na 34ª edição da SPFW

Experiência de Marca

O Boticário garante presença na 34ª edição da SPFW

O público presente pode conhecer na prática os produtos da linha Make B. em ilhas de maquiagem, que contam com maquiadores credenciados pela marca para retoques e looks completos, e expositores com diversos itens à disposição para experimentação.

Primeira edição da Glamurun com muitas ações promo

Experiência de Marca

Primeira edição da Glamurun com muitas ações promo

A corrida é um projeto idealizado pelo site Glamurama, de Joyce Pascowitch, e da Mix Maker Entretenimento e Esporte, agência da Mix Brand Experience.

Stoli Vodka faz primeiro coquetel em gravidade zero

Experiência de Marca

Stoli Vodka faz primeiro coquetel em gravidade zero

Para preparar a bebida, foi usado um Boeing 727. Essa ação de marketing promocionbal foi realizada para promover o canal on-line Orgnl.tv. Foi usado um Boeing 727 modificado, para preparar a bebida. Essa ação foi feita para promover um canal on-line.

1 … 8.509 8.510 8.511 8.512 8.513 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade