Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Xuxa e o perde e ganha na Justiça

Experiência de Marca

Xuxa e o perde e ganha na Justiça

Ela contabiliza uma vitória contra a Igreja Universal do Reino de Deus, mas, em contrapartida, é ré em uma acusação de plágio por parte da sua empresa Xuxa Promoções e Produções Artísticas.

Ações promo marcam despedida do goleiro Marcos

Experiência de Marca

Ações promo marcam despedida do goleiro Marcos

O ciclo de ações de marketing promocional organizado pela Geo Eventos, recebeu o nome de “Amém, Marcos”. A temática  gira em torno da relutante “santidade” do ex jogador  e do número da antiga camisa, o  12.

Agora quer cair dentro? Cai fora

Experiência de Marca

Agora quer cair dentro? Cai fora

O que está (se é que está) faltando? É muita demanda pra pouca agência promo? Inexperiência de quem contrata? Publicidade cobra mais barato? Falta de divulgação? Infelizmente, não sei.

Átomo é a nova agência da Lopes

Experiência de Marca

Átomo é a nova agência da Lopes

O primeiro trabalho executado chega aos principais jornais do País já nesta semana, com anúncio de três páginas, que será voltado para os três públicos da marca: corretores, incorporadores e compradores, com investimento de R$ 300 mil.

Café Dilleto desafia consumidores no México

Experiência de Marca

Café Dilleto desafia consumidores no México

Essa campanha promocional estará em ação em mais de 100 lojas e estará vigente no período de 05/11 até 31/01 do ano que vem.

Coca-Cola ajuda a queimar calorias

Experiência de Marca

Coca-Cola ajuda a queimar calorias

A ferramenta on-line permite que a pessoa selecione a sua bebida preferida da marca e depois sugere uma variedade de diferentes exercícios.

Prudence, Junior e Tom Maior buscam o 'cara do paraíso'

Experiência de Marca

Prudence, Junior e Tom Maior buscam o 'cara do paraíso'

Com o enredo “Parque dos Desejos – O seu passaporte para o prazer!”, a escola contará a história do preservativo e do prazer sexual na humanidade, no Sambódromo de São Paulo.

World Tennis cria vitrina especial para Mizuno

Experiência de Marca

World Tennis cria vitrina especial para Mizuno

A rede deu início no último dia 30/10, a uma campanha exclusiva de lançamento para as novas cores do Mizuno Wave Prorunner 15.

Olimpíada Rio-16 dá a largada para escolha da mascote

Experiência de Marca

Olimpíada Rio-16 dá a largada para escolha da mascote

Da concorrência poderão participar somente empresas e profissionais brasileiros. O Comitê Rio-2016 deseja algo que represente o Brasil “novo” e não um símbolo que lembre a imagem tão banalizada pelo mundo afora.

Nokia ajuda a realizar sonhos das crianças

Experiência de Marca

Nokia ajuda a realizar sonhos das crianças

Pode ser um desejo prosaico, como ganhar uma boneca, ou algo impagável, como conhecer um ídolo em um dia especial.

1 … 8.499 8.500 8.501 8.502 8.503 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade