Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung e Descomplica lançam parceria para transformar qualquer lugar em sala de aula

Mídia

Samsung e Descomplica lançam parceria para transformar qualquer lugar em sala de aula

Juntas, a maior EdTech do Brasil e a Samsung querem promover acesso à educação, beneficiando alunos e ex-alunos da Descomplica e clientes Samsung com descontos exclusivos.

Join the Joy with Aperol®’s Debut at Coachella Music Festival®

Experiência de Marca

Aperol rumo ao Coachella com espaço que simula uma 'piazza' italiana

Como parceiro oficial, a marca revela a nova Aperol Spritz Piazza e continua a celebrar as experiências compartilhadas e o melhor da cultura musical.

Coca-Cola Femsa tem espaço construído em contêiner no South Summit 2023

Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa tem espaço construído em contêiner no South Summit 2023

A marca patrocina o evento e conta com espaço na parte externa dos pavilhões do Cais Mauá, de frente para o Lago Guaíba, em Porto Alegre.

NBA House apresentada pela Budweiser volta nas finais da NBA 2023

Experiência de Marca

NBA House apresentada pela Budweiser volta nas finais da NBA 2023

Experiência imersiva no basquete retorna ao Shopping Eldorado, em São Paulo, de 1 a 18 de junho.

Mitsubishi mostra alma 4x4 nas areias off-road com instalação artística na SP Arte

Experiência de Marca

Mitsubishi mostra alma 4x4 nas areias off-road com instalação artística na SP Arte

A peça conecta as pessoas com o 'Modo Mit' por meio de sua paixão pela aventura e superação de obstáculos.

Experiências interativas tailor made para projetos únicos e exclusivos: como funcionam?

Conteúdo Especial

Experiências interativas tailor made para projetos únicos e exclusivos: como funcionam?

Os projetos personalizados trazem diferentes aplicações, muitas vezes de recursos já existentes ou com necessidades especiais/específicas.

Setor de viagens corporativas cresce 81,6% no Brasil em 2022 e conclui o ano com faturamento de R$ 93,6 bilhões

MICE

Setor de viagens corporativas cresce 81,6% no Brasil em 2022 e conclui o ano com faturamento de R$ 93,6 bilhões

O Levantamento de Viagens Corporativas (LVC), criado pela FecomercioSP em parceria com a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), apresenta os resultados do ano de 2022.

Eric Zeller é novo diretor executivo da Nestlé Purina Brasil

Profissionais

Eric Zeller é novo diretor executivo da Nestlé Purina Brasil

O executivo terá o desafio de dar continuidade ao plano de crescimento da marca no país.

Budweiser distribuiu Bud Zero de graça nos 3 dias de Lollapalooza

Experiência de Marca

Budweiser distribuiu Bud Zero de graça nos 3 dias de Lollapalooza

A cerveja oficial do festival levou para os fãs da música uma das maiores ações de experimentação em um evento musical.

Spotify apresenta Ad Studio no Brasil

Mídia

Spotify apresenta Ad Studio no Brasil

Plataforma de gerenciamento de anúncios 'self-service' permite que pequenos e médios negócios criem anúncios no universo do áudio digital.

1 … 848 849 850 851 852 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade