
Experiência de Marca
Parada de Itajaí da Volvo Ocean Race disputa prêmio
A comunidade esportiva internacional reconheceu o trabalho na Stopover da América do Sul e indicou o projeto brasileiro a um novo prêmio.
Experiência de Marca
A comunidade esportiva internacional reconheceu o trabalho na Stopover da América do Sul e indicou o projeto brasileiro a um novo prêmio.
Experiência de Marca
Na apresentação do show da Fantástica Fábrica de Natal foram arrecadados 3.500 quilos, no Grande Desfile de Natal, 2.500 quilos e no Nativitaten, 5.500 quilos de alimentos.
Experiência de Marca
Quando Obama é mencionado no Twitter, o robô azul desfere um soco em seu oponente. Mas para cada tweet citando Romney é o robô vermelho que dá um soco em seu rival.
Experiência de Marca
O primeiro evento do UFC no Brasil em 2013 contará no card principal com a estreia de Daniel Sarafian, finalista do TUF Brasil. O lutador ficou afastado do octógono devido a uma contusão e encara o norte-americano C.B. Dollaway.
Experiência de Marca
Os recursos são do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), criado, gerido e mantido pelo MTur em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Corporação Andina de Fomento (CAF).
Experiência de Marca
Sua fotografia foi publicada no jornal Zero Hora, vinculando sua imagem e nome ao curso preparatório. A autora, então, ingressou com ação de indenização por danos morais e materiais.
Experiência de Marca
Crianças e adultos irão se emocionar com a vinda do Bom Velinho com a Trenopéia, brinquedo motorizado e sonorizado da Planetapéia, e com o show da Orquestra Filarmônica Philadelphia, além de brincadeiras da Turma da Bolota.
Experiência de Marca
A ação promocional é válida até o dia 15/11 e tem o objetivo de aumentar a base de seguidores das fan pages, além de fortalecer o relacionamento das marcas com o público.
Experiência de Marca
A programação será diversificada, mesclando palestras abertas ao público e desfiles exclusivos para convidados. Uma das coleções confirmadas na passarela é a de Márcia Ganem.
Experiência de Marca
Juliana Montenegro atua no mercado há 15 anos, sempre nas áreas de mídia e planejamento. Em São Paulo trabalhou como executiva de planejamento de mídia da W-Brasil durante dois anos atendendo um grupo de contas que incluía marcas com excelente referência de share.