Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Obra no aeroporto de Curitiba desperdiça R$ 313 mil

Experiência de Marca

Obra no aeroporto de Curitiba desperdiça R$ 313 mil

Inicialmente orçada em R$ 41,3 milhões e programada para ter início em janeiro deste ano, a intervenção sofreu sucessivos atrasos, alterações no projeto e até cancelamento de contrato após realização de concorrência e pagamento por parte da Infraero.

O novo posicionamento da Agência Valente

Experiência de Marca

O novo posicionamento da Agência Valente

A agência trabalha junto com as empresas para entender qual experiência seu cliente espera ter para poder se relacionar com ele. Alcançar 100% de Share of Heart significa ter a simpatia, a confiança e o respeito de todos os stakeholders.

Experiência de Marca

Exponáutica 2012 na abertura do verão catarinense

Pela primeira vez, o maior evento do segmento no Sul do Brasil vai ocorrer às vésperas da estação mais quente, oportunizando aos seus visitantes embarcações e equipamentos à pronta entrega.

Engenho de Ideias cria campanha para Pense Imóveis

Experiência de Marca

Engenho de Ideias cria campanha para Pense Imóveis

A campanha tem uma abordagem bem-humorada e lúdica, utilizando um mapa como representação gráfica e nele traçando a rota perfeita para o verão ideal, partindo da Construmar.

Sebrae promove Semana Global de Empreendedorismo

Experiência de Marca

Sebrae promove Semana Global de Empreendedorismo

Na programação estão incluídas atividades gratuitas. Um mutirão vai oferecer palestras, oficinas, clínicas tecnológicas e consultorias para quem quer abrir ou melhorar a gestão do negócio.

Alegria e solidariedade em exposição no Palladium

Experiência de Marca

Alegria e solidariedade em exposição no Palladium

A mostra apresenta o trabalho desenvolvido pelos 55 voluntários que atuam para levar mais alegria e calor a crianças e adultos nos hospitais públicos e privados de Ponta Grossa.

Maringá é palco das Olimpíadas Especiais das Apaes

Experiência de Marca

Maringá é palco das Olimpíadas Especiais das Apaes

Durante o período dos jogos, jovens com idade a partir de 12 anos, competirão nas seguintes modalidades: tênis de mesa, basquete, handebol, futebol society, natação, ginástica olímpica, ginástica rítmica, judô, lançamento de dardo e capoeira.

Experiência de Marca

Minas Gerais faz evento para agentes do Reino Unido

O objetivo é que os profissionais locais possam conhecer melhor o produto Minas para, assim, vendê-lo de forma mais eficiente.

Ação promo da Contiki leva até a Europa

Experiência de Marca

Ação promo da Contiki leva até a Europa

A programação inclui hospedagem, refeições, transporte e passeios, de acordo com itinerário escolhido. Não estão incluídas passagem aérea, taxas, seguro-viagem, alimentação e transporte que não estejam no roteiro.

GE Eletrodomésticos apresenta a promo Chefs Mania

Experiência de Marca

GE Eletrodomésticos apresenta a promo Chefs Mania

A empresa vai desafiar os internautas a colocar a criatividade em prática em troca de um upgrade na casa neste fim de ano.

1 … 8.492 8.493 8.494 8.495 8.496 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade