Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Trade Zed cria novo conceito para produtos da Sadia

Experiência de Marca

Trade Zed cria novo conceito para produtos da Sadia

O estudo que levou à chancela "Todo dia uma opção mais Sadia" busca atender o grande desafio que a Brasil Foods tem de ver a categoria in natura da Sadia reconhecida como a maior produtora de proteínas do País.

Encontro de Negócios movimenta Abeta Summit 2012

Experiência de Marca

Encontro de Negócios movimenta Abeta Summit 2012

Segundo a coordenadora geral da Abeta, Mariana Godinho, a chance de fazer bons negócios é potencializada durante o evento.

Enken anuncia novo diretor de Planejamento e Mídia

Experiência de Marca

Enken anuncia novo diretor de Planejamento e Mídia

Com forte histórico executivo em diferentes indústrias e 14 anos de experiência no mercado de marketing e comunicação, Paulo Schiavon chega à agência como novo diretor de Planejamento e Mídia.

Expo Estádio 2012 traz Forúm sobre Arquitetura da Copa

Experiência de Marca

Expo Estádio 2012 traz Forúm sobre Arquitetura da Copa

Serão três dias de palestras, incluindo temas internacionais como o legado da Copa América na Argentina e “GMP, estádios pelo mundo e estádio de Manaus”, promovidas pelo IAKS.

Papai Noel chega de carro antigo em centro de compras

Experiência de Marca

Papai Noel chega de carro antigo em centro de compras

A partir das 18h45, ele vai percorrer as ruas do bairro a bordo de um Mercury 1953 vermelho, seguido por dois duendes, que estarão em uma motocicleta de 1930.

Hello Kitty agora tem fan page brasileira

Experiência de Marca

Hello Kitty agora tem fan page brasileira

Por intermédio dos canais oficiais que incluem, além do Facebook, Pinterest e Twitter, seus admiradores e seguidores agora possuem espaço adequado para se manterem informados sobre todas as novidades da personagem.

Experiência de Marca

Sprint Race se prepara para a temporada 2013

Nos dias 03 e 04/11 foram apresentadas as novidades para a temporada de 2013. Após o campeonato inaugural, a categoria realizou modificações pontuais para modernizar e evoluir o carro.

Enox se consolida como plataforma de mídia on life

Experiência de Marca

Enox se consolida como plataforma de mídia on life

De acordo com Rafael Cordeiro, cofundador e diretor de Marketing, Conteúdo & Inovação, a medida do sucesso do trabalho da empresa é ver marcas naturalmente incorporadas à vida real das pessoas.

Dream Factory produz o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Dream Factory produz o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

A empresa de comunicação especializada em marketing de entretenimento e em brand experience, anuncia que foi a escolhida para estar à frente do evento pelo quarto ano consecutivo.

Experiência de Marca

Nutrilatina anuncia parceria com o Coritiba F.C.

Os produtos da empresa serão utilizados pelos atletas da categoria de base e profissional do clube.

1 … 8.490 8.491 8.492 8.493 8.494 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade