Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tudo pronto para o Natal da Coca-Cola

Experiência de Marca

Tudo pronto para o Natal da Coca-Cola

O resgate da crença no espírito do Natal assim como acreditávamos quando éramos crianças, a expectativa de escrever para o Papai Noel e ter seu pedido atendido são os objetivos da marca.

Cacau Show apresenta o Natal dos Sonhos

Experiência de Marca

Cacau Show apresenta o Natal dos Sonhos

Para comemorar em grande estilo, a marca, dará a seus consumidores três grandes presentes nesta data comemorativa.

Pepsi cria refrigerante que ajuda a emagrecer

Experiência de Marca

Pepsi cria refrigerante que ajuda a emagrecer

Outra novidade é o sabor tangerina da Pepsi White, que combina iogurte e refrigerante. O produto chega ao mercado japonês a partir de 11/12 em versão comemorativa de Natal.

Sanduíches tocam música em Portugal

Experiência de Marca

Sanduíches tocam música em Portugal

Pode-se ouvir, por exemplo, Here Comes The Sun dos Beatles, apenas para mencionar a trilha sonora da peça de sardinha.

Citroën promove test-drive virtual no ponto de venda

Experiência de Marca

Citroën promove test-drive virtual no ponto de venda

A ação se baseia na projeção de um filme em uma película semiopaca, instalada no inovador para-brisa do carro. A luz, retida e visualizada por dentro do modelo, permite que o usuário sinta uma sensação “quase real” de dirigir o veículo.

Apple converte aplicativos em doações

Experiência de Marca

Apple converte aplicativos em doações

Com essa iniciativa de marketing social, os usuário desfazem-se de algo que não necessitam em prol daqueles que mais precisam.

Microsoft promove Halo 4 no céu de Londres

Experiência de Marca

Microsoft promove Halo 4 no céu de Londres

O símbolo do game, uma estrutura que pesava mais de três toneladas e iluminada por 455 lâmpadas de LED, foi erguida por um helicóptero.

Tudo amplia área de atendimento

Experiência de Marca

Tudo amplia área de atendimento

A agência de marketing promocional acaba de reforçar sua equipe com a contratação de três profissionais: Flavia Ruiz, Camila Bonazza e Fernanda Corazzi.

Promo da Authentic Feet deixa o Natal mais luxuoso

Experiência de Marca

Promo da Authentic Feet deixa o Natal mais luxuoso

A cada R$ 200,00 em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer a uma Mercedes-Benz C180, modelo 2012, automática, e uma BMW 118i, modelo 2012, automática.

Revista da Turma da Mônica aborda o trabalho infantil

Experiência de Marca

Revista da Turma da Mônica aborda o trabalho infantil

O material, produzido pela Mauricio de Sousa Produções, faz parte da campanha “É da nossa conta! Trabalho Infantil e Adolescente”, desenvolvida pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com a Unicef e a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

1 … 8.472 8.473 8.474 8.475 8.476 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade