Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
B1 realiza workshop com gerente da Coca-Cola

Experiência de Marca

B1 realiza workshop com gerente da Coca-Cola

Em uma realidade de constantes mudanças de pensamento e comportamento das pessoas, administrar esse valor agregado pode ser tão difícil quanto criá-lo. Esse é o trabalho de Aline Tassar, gerente de Excelência Criativa da Coca-Cola Brasil.

Uniasselvi vai às ruas ativar educação à distância

Experiência de Marca

Uniasselvi vai às ruas ativar educação à distância

Com esta ação, a instituição busca conquistar novos acadêmicos. Atualmente o pólo de ensino de Florianópolis possui mais de dois mil alunos, a meta da instituição é dobrar este número até 2014.

Experiência de Marca

David Shing is the keynote speaker at PromaxBDA

Europe's largest TV and entertainment media marketing conference also announces location and theme.

Experiência de Marca

Digaí realiza inauguração da Oi no Paralela

A agência ainda coordenou ações promocionais como mockup gigante de sacola no mall do centro de compras e homens-seta com placas indicativas, espalhados para sinalizar a localização da loja.

Minigeladeira é a novidade da Lacta para o Nordeste

Experiência de Marca

Minigeladeira é a novidade da Lacta para o Nordeste

Batizado de Adegas Lacta, o projeto no Brasil foi testado durante dois anos e agora será lançado em 200 estabelicimentos de Pernambuco, Bahia e Ceará.

Mix realiza mais uma vez a Convenção Mega Forte

Experiência de Marca

Mix realiza mais uma vez a Convenção Mega Forte

As palestras foram ministradas pelo Renato Meirelles, sócio diretor do Data Popular; e pelo ex modelo internacional que, após acidente de trânsito, se tornou medalhista nas paralimpíadas, Fernando Fernandes.

Playstation faz ação promo para os apaixonados por games

Experiência de Marca

Playstation faz ação promo para os apaixonados por games

Há uma aplicação especial no Facebook, onde é possível fazer uploads de fotos e vídeos e  ainda votar pelos preferidos.

Corinthians tem CAIXA como patrocinadora master

Experiência de Marca

Corinthians tem CAIXA como patrocinadora master

Com o acordo, o Banco será o único patrocinador de camisa no Mundial de Clubes, uma vez que a Fifa não autoriza mais de uma marca no uniforme na competição.

Experiência de Marca

Copa Kaiser traz recorde de torcida de futebol amador

A façanha aconteceu durante o jogo entre os times E.C. Ajax e Turma do Baffô, ambos já famosos na categoria de futebol amador, reunindo um total de mais de 20 mil torcedores.

Juxx cria nova embalagem para seus produtos

Experiência de Marca

Juxx cria nova embalagem para seus produtos

Com design diferenciado e funcional, a empresa investiu R$100 mil na mudança de visual dos sucos de cranberry e cranberry com morango, seus itens principais.

1 … 8.455 8.456 8.457 8.458 8.459 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade