Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Garrafas temáticas da Coca-Cola na Copa das Confederações

Elas foram apresentadas em uma esteira que reproduziu uma linha de produção da Coca-Cola no estande montado pela empresa no Palácio das Convenções do Anhembi, onde a Fifa fez o sorteio dos jogos.

Desestresse com o plástico bolha da Dior no ponto de ônibus

Experiência de Marca

Desestresse com o plástico bolha da Dior no ponto de ônibus

Quem estava andando pelas ruas de Milão e passou pelo ponto de ônibus, pôde ficar mais tranquilo com essa ação de marketing promocional da marca.

Azeite Andorinha dará Dorinha de pelúcia em ação promo

Experiência de Marca

Azeite Andorinha dará Dorinha de pelúcia em ação promo

Os autores das ideias contempladas serão anunciados no dia 19/12, portanto só serão consideradas as respostas enviadas até o dia 15/12. A entrega dos prêmios será realizada em até trinta dias após a divulgação.

Carbeque transforma carro em churrasqueira

Experiência de Marca

Carbeque transforma carro em churrasqueira

Merrick Watts gastou mais de US$ 156.000 para promover o show de rádio australiano Merrick and the Highway Patrol, modificando um Ford Landau de 1973.

Jameson Irish Whiskey arma festa conceito em São Paulo

Experiência de Marca

Jameson Irish Whiskey arma festa conceito em São Paulo

O objetivo do evento foi provocar nos paulistanos o hábito de ir à balada usando um transporte alternativo, no caso dessa festa, a bicicleta, que ganhou um estacionamento especial.

Sony quer aproximar o consumidor da Copa de 14

Experiência de Marca

Sony quer aproximar o consumidor da Copa de 14

Patrocinadora oficial da Fifa desde 2007, a marca conta com uma plataforma de ações promocionais exclusivas que inclui a possibilidade de lançar produtos em edições especiais com temáticas relacionadas ao futebol mundial.

Experiência de Marca

Agência Divina fecha o ano em destaque

A agência de marketing promocional, antenada às exigências cada vez maiores dos clientes, entrou no mercado com foco na comunicação integrada.

Casa temática da Coca-Cola chega a Salvador

Experiência de Marca

Casa temática da Coca-Cola chega a Salvador

A casa está localizada no Caminho das Árvores e completa seu terceiro ano na capital baiana. Totalmente decorada, funciona de quinta a domingo, oferecendo para o público diversas atrações.

Escova de dente infantil monitora hábito da escovação

Experiência de Marca

Escova de dente infantil monitora hábito da escovação

O produto, alimentado por USB, ainda é sincronizado com um aplicativo para smartphones que transmite os dados para os pais.

Experiência de Marca

Unilever incentiva ação social no TEDx Vila Madá

Na saída do evento, cada um dos convidados recebeu um Pureit, o novo purificador de água da marca, com a condição de fazer o melhor uso social do presente recebido.

1 … 8.417 8.418 8.419 8.420 8.421 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade