Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fort Atacadista convida clientes para evento especial de páscoa

Experiência de Marca

Fort Atacadista convida clientes para evento especial de páscoa

Evento ocorreu em 10 lojas da rede Fort Atacadista em Santa Catarina e contou com uma série de atividades para divertir principalmente o público infantil

NFTs do Surf Junkie Club fazem história na Web 3.0

Tech

NFTs do Surf Junkie Club fazem história na Web 3.0

Empresa colocou sua coleção criada pelo publicitário e designer Marcello Serpa à venda na última semana.

Disney leva experiência imersiva das suas animações para Las Vegas

Experiência de Marca

Disney leva experiência imersiva das suas animações para Las Vegas

O espetáculo tem uma duração de 50 minutos e passa por 45 filmes, que são reproduzidos pelas paredes do espaço.

Nova Samsung Sound Tower cria a festa perfeita

Tech

Nova Samsung Sound Tower cria a festa perfeita

As caixas de som portáteis se tornaram itens quase indispensáveis em todo tipo de celebração, e a marca lançou um novo modelo que cumpre todos os requisitos

Philipp Plein lança Crypto King, relógio combinado a arte NFT

Tech

Philipp Plein lança Crypto King, relógio combinado a arte NFT

Os relógios da coleção não são apenas funcionais, mas também obras de arte únicas que representam uma mistura de tradição e modernidade.

Ações de marketing estão em baixa na Páscoa?

Experiência de Marca

Ações de marketing estão em baixa na Páscoa?

Marcas tiveram poucos lançamentos e algumas promoções, com poucas campanhas de divulgação e ações de brand experience ou live marketing.

The Town cria trilha sonora inédita e anuncia duas novas atrações

Experiência de Marca

The Town cria trilha sonora inédita e anuncia duas novas atrações

A produção inédita, e concebida exclusivamente pelo time criativo de The Town, tomará conta de um enorme Domo de 50 metros de diâmetro na Cidade da Música.

DCIM100MEDIADJI_0616.JPG

Live Marketing

Skyglass Canela abre espaço para eventos

Maior plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, na Serra Gaúcha, abre as portas para receber eventos sociais como casamentos e festas privativas de pequeno porte, além de encontros corporativos.

CazéTV transmitirá a Copa do Mundo Feminina com o reforço de Fernanda Gentil

Mídia

CazéTV transmitirá a Copa do Mundo Feminina com o reforço de Fernanda Gentil

Fernanda tem grande experiência com esportes, tendo comandado diversos programas esportivos na Globo e no SporTV e participado das coberturas das Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Brasil Cacau ativa Páscoa em espaço de atividades lúdicas, imersivas e instagramáveis

Experiência de Marca

Brasil Cacau ativa Páscoa em espaço de atividades lúdicas, imersivas e instagramáveis

Com ações direcionadas a influenciadores, ação tem tem como mote trazer a brasilidade da marca à tona como forma de agradecimento ao povo e a cultura brasileira.

1 … 839 840 841 842 843 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade