Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mirabel distribui "lanchinhos" em baladas

Experiência de Marca

Mirabel distribui "lanchinhos" em baladas

A escolha desses locais foi estratégica, já que os frequentadores são o público, faixa etária de 25 a 45 anos de idade, que teve em sua infância a presença da marca.

Americanos querem a construção da Estrela da Morte

Experiência de Marca

Americanos querem a construção da Estrela da Morte

Segundo eles, esse projeto criaria empregos nas áreas de construção, engenharia e exploração espacial, além de fortalecer a segurança nacional dos Estados Unidos.

Carrefour e TV Alterosa no passeio ciclístico de Juiz de Fora

Experiência de Marca

Carrefour e TV Alterosa no passeio ciclístico de Juiz de Fora

Neste evento, a rede de supermercados contou com o apoio promocional da GP Integrada, empresa de marketing promocional e eventos atuante na região.

Chacoalhe o smartphone para torcer pelo seu time

Experiência de Marca

Chacoalhe o smartphone para torcer pelo seu time

O aplicativo cria uma espécie de estádio digital enquanto se assiste ao jogo em casa, no bar, ou até mesmo sozinho. É possível também, escolher seu próprio som para agitar a torcida.

Promo da Cipavinil leva à maior piscina do mundo

Experiência de Marca

Promo da Cipavinil leva à maior piscina do mundo

A ação promocional irá sortear três viagens para o Chile com acompanhante, e três câmeras fotográficas subaquáticas para que possam registrar os melhores momentos.

iPostal fecha parceria com Instituto Ayrton Senna

Experiência de Marca

iPostal fecha parceria com Instituto Ayrton Senna

A cada postal enviado pela plataforma – aplicativo para iOS ou site da empresa-, doará R$ 1,00 à Organização.

Rally Dakar aposta em marcas licenciadas no Brasil

Experiência de Marca

Rally Dakar aposta em marcas licenciadas no Brasil

Entre os produtos, há uma variedade deles, que vão desde vestuário (masculino e feminino) até carros.

Simple cria caixa padronizada em homenagem a Marcos

Experiência de Marca

Simple cria caixa padronizada em homenagem a Marcos

Vendido com exclusividade em cinco lojas da rede Centauro em São Paulo, o conjunto tem tudo para se tornar item de colecionador: foram produzidas apenas 532 caixas numeradas, uma referência à quantidade de partidas que o jogador disputou pelo Palmeiras.

Fábio Simões é contratado como head of art pela JWT Brasil

Experiência de Marca

Fábio Simões é contratado como head of art pela JWT Brasil

Durante os dois últimos anos em Los Angeles, ele foi diretor de Criação da Saatchi & Saatchi local e da Team One, agência do mesmo grupo.

Seven Idiomas presenteia candidatos com sorvete

Experiência de Marca

Seven Idiomas presenteia candidatos com sorvete

A rede oferece a oportunidade do candidato testar seu nível de inglês ou espanhol e ganhar um pote do melhor sorvete do mundo.

1 … 8.402 8.403 8.404 8.405 8.406 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade