Experiência de Marca
Coca-Cola partners with HSN
The collection spans a variety of styles from modern to nostalgic and feature items across all categories including kitchen appliances, home decor, toys, sporting goods, and fashion.
Experiência de Marca
The collection spans a variety of styles from modern to nostalgic and feature items across all categories including kitchen appliances, home decor, toys, sporting goods, and fashion.
Experiência de Marca
Em um clima lúdico natalino, a agência de marketing promocional executou diversas ações, que incluíram panfletagem, descontos escondidos em sinos premiados e distribuição de jujubas e brinquedos (bolas e bonecas) para todas as crianças presentes.
Experiência de Marca
Resultado da pesquisa Interbrand: de redes de varejo europeias a montadoras de automóveis da China, estas empresas não só trazem maior concorrência para nossas marcas, como também apresentam novas opções ao consumidor, novas interações e um ponto de vista diferente sobre elas.
Experiência de Marca
Eles são ativados por movimentos e estão juntamente com a atual ação promocional McLanche Feliz, dando aos anunciantes mais maneiras de promover seus produtos.
Experiência de Marca
A notícia não é boa para agências e profissionais do mercado promocional que tem seu dia a dia praticamente dentro das grandes corporações. Os dirigentes brasileiros mentem. Isso acontece, principalmente, quando o assunto é gestão.
Experiência de Marca
Foram utilizados mais de dois milhões de miçangas coloridas, 16 kg de cera de Campeche, tecido e tinta.
Experiência de Marca
O estúdio de efeito visual Mill, de Londres, fez parceria com a agência INT Works para desenvolver uma uma ação de marketing social.
Experiência de Marca
Elas vão encarar o desafio da limpeza com sugestões enviadas pelos internautas na página oficial da marca no Facebook.
Experiência de Marca
O desenho vencedor será apresentado em uma edição de garrafas limitadas e distribuídas em embalagens especialmente desenhadas por Joshua Davis.
Experiência de Marca
A mudança na identidade visual para o verão faz parte de uma proposta também adotada pela Vonpar Alimentos durante o inverno, quando a mascote aparece com cachecol e touca.