Mídia
Ação do BK no Dia da Mentira fez clientes refletirem sobre os impactos das Fake News
Com divulgações nas redes sociais, mobiliários urbanos e jornais, a nova ação do Burger King jogou luz sobre as mentiras contadas sobre o seu concorrente.
Mídia
Com divulgações nas redes sociais, mobiliários urbanos e jornais, a nova ação do Burger King jogou luz sobre as mentiras contadas sobre o seu concorrente.
Feiras
Essa edição do evento contou com o patrocínio de BMW e Eudora, com o apoio de Chilli Beans, Veuve Clicquot e com a participação de Disney e Smilink.
Agências
O evento aconteceu em 31 de março, na redação do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Mídia
Ação levou sósias da cantora Rihanna e do jogador Neymar a shopping de Osasco para mostrar que nem tudo que parece ser verdade, realmente é
Tech
Em busca das melhores opções para obter participação no mercado, a modalidade de aporte via blockchain desponta entre as mais promissoras.
MICE
A principal feira de turismo de São Paulo, realizou sua 45ª edição nos dias 30 e 31 de março, em Águas de Lindóia.
Experiência de Marca
Desde 2010, o festival mantém sua missão de trazer o cinema a diversos públicos.
Produtos
As cartas foram pensadas para quem leva o baralho para todos os lugares, para jogar com os amigos ou nas tardes com a família, por exemplo.
Mídia
MS Produções tem programa para artistas em um dos melhores estúdios do sul do Brasil
Produtos
Com campanha em redes sociais, televisão e até no metaverso, maior e-commerce da América Latina, oferece desde eletrônicos a itens de moda com frete grátis