Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Faber-Castell leva experiência criativa e instagramável ao metrô de São Paulo

Experiência de Marca

Faber-Castell leva experiência criativa e instagramável ao metrô de São Paulo

Ativação ‘Metrô com Criatividade’, reúne seis artistas do coletivo ‘Nalata Art Makers’ para expressarem suas ilustrações, referências e estilos em vagões da linha 2-verde da capital paulista.

Vivo levou universo da série The Mandalorian para loja do Shopping Metrô Tatuapé

Experiência de Marca

Vivo levou universo da série The Mandalorian para loja do Shopping Metrô Tatuapé

Quem passou pela loja, além de tirar fotos e interagir com os cosplayers, também pôde ver de perto réplica do capacete de Din Djarin, personagem de Pedro Pascal, além de encontrar com o Grogu, o ser mais fofo da galáxia.

Celular faz 50 anos com exposição interativa e high tech no Rio

Tech

Celular faz 50 anos com exposição interativa e high tech no Rio

Público terá experiência imersiva, luminosa e sonora, com recursos audiovisuais, tótens alfanuméricos, painéis e jogos em touch com dados, curiosidades e informações sobre o aparelho desenvolvido pela Motorola em 1973.

Nike e CBF lançam novas camisas para Seleção Brasileira feminina

Experiência de Marca

Nike e CBF lançam novas camisas para Seleção Brasileira feminina

O Brasil estreia a camisa no próximo dia 6 de abril em jogo contra a Seleção da Inglaterra, em Wembley.

Thomas & Seus Amigos ganham espaço para celebrar Abril Azul no Museu da Imaginação

Experiência de Marca

Thomas & Seus Amigos ganham espaço para celebrar Abril Azul no Museu da Imaginação

A ativação tem como objetivo conscientizar sobre a inclusão com a chegada do Bruno, novo personagem autista da franquia, em espaço com atividades recreativas e passeio imersivo na Ilha de Sodor.

Croasonho cria promoção especial durante o domingo de Páscoa

Produtos

Croasonho cria promoção especial durante o domingo de Páscoa

A promoção será válida somente no dia com cobertura extra de chocolate ao leite na compra dos sabores Croa Prestígio e Croa Alpino.

Coca-Cola FEMSA Brasil é parceira da 31ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

Patrocínios

Coca-Cola FEMSA Brasil é parceira da 31ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

O evento acontece de 27 de março e 9 de abril e conta com estreias nacionais, espetáculos premiados, peças internacionais e muito mais.

Leite Moça terá promoção com mais de 120 mil em prêmios

Promoção

Leite Moça terá promoção com mais de 120 mil em prêmios

Além do prêmio principal, a campanha também distribuirá um total de 114 cartões no valor de R$ 500,00 para mais de 100 sorteados.

Atletas campeões estarão presentes no primeiro Summit de Esportes do Rio2C

Feiras

Atletas campeões estarão presentes no primeiro Summit de Esportes do Rio2C

Fê Garay, Rubinho Barrichelo e Bob Burnquist são alguns dos nomes da extensa lista de presentes.

Grupo Heineken lança primeiro refrigerante brewed do Brasil, o Clash'd

Produtos

Grupo Heineken lança primeiro refrigerante brewed do Brasil, o Clash'd

Brewing é um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção cervejeira, no intuito de obter uma bebida maltada com sabor e aroma mais marcantes e sofisticados.

1 … 833 834 835 836 837 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade