Experiência de Marca
AMATA recebe a final brasileira do Red Bull Doodle Art
Após meses de seletivas pelo Brasil e mais de 31 mil inscrições, os desenhos dos 40 finalistas serão exibidos no espaço, que vai ser transformado em uma galeria de arte.
Experiência de Marca
Após meses de seletivas pelo Brasil e mais de 31 mil inscrições, os desenhos dos 40 finalistas serão exibidos no espaço, que vai ser transformado em uma galeria de arte.
Feiras
O que era para ser um 'soft opening' se mostrou uma largada a todo vapor, com painéis plenos de discussões informativas sobre temas relevantes.
Conteúdo Especial
Benefício desenvolvido pela edtech n2 é mais uma iniciativa da seguradora para fomentar a educação financeira no Brasil.
MICE
Barra da Tijuca registra ocupações superiores a 90%, motivadas por eventos neste mês de abril.
Feiras
Claudine Bayma, diretora geral da empresa, falará sobre engajamento e a comunidade dos criadores de conteúdo e usuários.
Mídia
Os brothers entregaram muita sincronia, carisma e alto astral nesse desafio e, como recompensa, ganharam um ano de Rexona grátis para eles e seus familiares.
Agências
Com as mudanças mercadológicas acontecendo de forma rápida, principalmente no segmento de brand experience, é importante saber avaliar quando e como realizar mudanças e atualizações na agência.
Mídia
A varejista celebra o boom nas plataformas digitais graças às interações do CB, brand persona da rede.
Shopping
O leãozinho Rick e o polvo Pow se encontram com o público no sábado e domingo, 15 e 16 de abril, no Shopping Jardins.
Mídia
A partir do conceito O Brasil voltou. Pra cuidar da nossa gente, os filmes da campanha trazem uma releitura da canção Aquarela do Brasil, de Ary Barroso.