Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lacoste e Netflix apresentam coleção exclusiva

Produtos

Lacoste e Netflix apresentam coleção exclusiva

Em edição limitada, as peças são inspiradas em sucessos do serviço de streaming.

Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk

Mídia

Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk

MC Don Juan e MC Taya protagonizam nova ação da marca.

Jeep Experience leva experiências off-road a Brasília

Experiência de Marca

Jeep Experience leva experiências off-road a Brasília

Evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril e traz muita aventura, pista off-road dentro da cidade, test-drive, estúdio de tatuagem, música ao vivo e muito mais.

Made amplia equipe com novas Gerente de Projetos e Designer Gráfica

Profissionais

Made amplia equipe com novas Gerente de Projetos e Designer Gráfica

Para enriquecer o time, a agência anuncia dois novos nomes para potencializar as criações.

Track&Field tem semana de experiências em Bonito

Experiência de Marca

Track&Field tem semana de experiências em Bonito

Além das etapas dos circuitos de corrida e beach tennis a marca ainda realiza a abertura da temporada 2023 da Lagoa Misteriosa com flutuação, aulas de yoga, passeio de barco elétrico e plantio de árvores.

Aramis apresenta primeira collab jeans com Cauã Reymond

Produtos

Aramis apresenta primeira collab jeans com Cauã Reymond

Em Jeans For Action, as peças estimulam o movimento e trazem atributos sustentáveis.

Paramount plus logo on smartphone screen.

Experiência de Marca

Paramount+ e Fórmula 1 anunciam acordo global

O Acordo Para As Temporadas 2023-2024 Torna O Paramount+ Parceira Oficial Da Fórmula 1®, Marcando A Primeira Parceria Promocional Desse Tipo Para A F1®, Unindo As Potências Do Automobilismo E Do Entretenimento

O que os escândalos de grandes empresas nos ensinam sobre as práticas de Governança Corporativa?

ESG

O que os escândalos de grandes empresas nos ensinam sobre as práticas de Governança Corporativa?

Mesmo com o escrutínio da imprensa, de acionistas minoritários e analistas de risco, entre outros agentes de mercado e partes interessadas, sabemos que há muitas fragilidades no mundo dos negócios.

Coca-Cola apresenta campanha global com aposta na versão sem açúcar

Mídia

Coca-Cola apresenta campanha global com aposta na versão sem açúcar

A ação é focada no digital e tem o objetivo de tornar mais rápido o crescimento do produto no mercado, aumentando a disputa em um segmento em franca expansão.

The Town e Riachuelo lançam jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix

Produtos

The Town e Riachuelo lançam jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix

A marca, que é o Look oficial do festival, vai disponibilizar apenas três peças em edição limitada para venda no e-commerce; consumidores que adquirirem vão receber um presente especial.

1 … 816 817 818 819 820 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade