Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mercedes-Benz inova em encontro Convenção 360

Agências

Mercedes-Benz inova em encontro Convenção 360

A Conexão Mercedes-Benz 360 é uma nova forma inovadora de atuação com uma visão em 360 graus do cliente, traduzido em uma plenária e trilhas integradas em um único ambiente, conectadas por recursos multimídia.

Zé Delivery criou experiências no futebol para torcedores nas finais dos estaduais

Experiência de Marca

Zé Delivery criou experiências no futebol para torcedores nas finais dos estaduais

Partidas decisivas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul aconteceram no último fim de semana e tiveram ativações da marca antes, durante e depois dos jogos.

Itaú Personnalité levou experiências e benefícios para clientes no Miami Open

Experiência de Marca

Itaú Personnalité levou experiências e benefícios para clientes no Miami Open

O banco ofereceu ao público um lounge com vista para as quadras equipado com bar, mesas, poltronas para descanso e DJ.

Shopping Curitiba recebe flores azuis em ação do Abril Azul

Experiência de Marca

Shopping Curitiba recebe flores azuis em ação do Abril Azul

No local, foi instalado um totem que traz ao público informações sobre o Transtorno do Espectro Autista, como os sintomas e tratamentos.

Feira de Arnold Schwarzenegger começou

Eventos

Feira de Arnold Schwarzenegger começou

Nona edição do Arnold South America vem com expectativa de movimentar cerca de R$ 165 milhões em negócios, além de receber um público de 90 mil até domingo (16), no Expor Center Norte, em São Paulo.

Heineken provoca reflexão sobre os futuros festivais no Queremos!

Experiência de Marca

Heineken provoca reflexão sobre os futuros festivais no Queremos!

Ativação da marca, erguida na Marina da Glória no dia 15/04, vai levar mensagens de sustentabilidade ao público do evento.

Royal Canin estaciona Pet Truck com avaliação veterinária em São Paulo e Santo André

Experiência de Marca

Royal Canin estaciona Pet Truck com avaliação veterinária em São Paulo e Santo André

Ativação de marca acontece em abril, com diversas ações que incluem aconselhamento nutricional e acompanhamento do calendário de vacinas.

Operadoras de turismo embarcam 8,4 milhões de passageiros em 2022

MICE

Operadoras de turismo embarcam 8,4 milhões de passageiros em 2022

Avanços também chegaram ao faturamento das empresas, que alcançaram R$ 11,55 bilhões em vendas, 62,7% a mais que no ano anterior.

São João da Bahia desembarca em São Paulo com experiência imersiva

Ativação

São João da Bahia desembarca em São Paulo com experiência imersiva

Projeto ocorre no Parque Villa Lobos e terá apresentação de quadrilha e forró, além de vários ambientes instagramáveis e festa junina cenográfica.

Seara apresentou linha de frangos mais crocante com 'piscina de empanados' no BBB

Ativação

Seara apresentou linha de frangos mais crocante com 'piscina de empanados' no BBB

Os brothers experimentaram em primeira mão os diferentes produtos empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato de snack e coxas de frango.

1 … 814 815 816 817 818 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade