Experiência de Marca
Docile adoçou Casa do Corre da Olympikus
Principal marca brasileira de doces e guloseimas esteve presente no evento que aconteceu no parque Villa-Lobos, até 16 de abril.
Experiência de Marca
Principal marca brasileira de doces e guloseimas esteve presente no evento que aconteceu no parque Villa-Lobos, até 16 de abril.
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Ativação
O Projeto inovador de arte e sustentabilidade une a marca e o artista Marcelino Melo, em prol da conscientização ambiental e social.
Mídia
A ação para o Dia das Mães traz a icônica marca Mamãe e Bebê para dedicar tributo às mães e fazer um convite a lembrar que cada nova vida que chega ao mundo é uma oportunidade de mudar o futuro.
Mídia
Cafu, Ronaldinho e o britânico Steven Gerrard estrelam o novo comercial da companhia aérea.
ESG
Até 2030 a empresa espera atingir 100% dos produtos enxaguáveis lançados com formulações de menor impacto aquático, fomentando o consumo consciente e fortalecendo a transparência junto ao seu público.
Experiência de Marca
Ação tem como objetivo oferecer mais espaços ao ar livre para o lazer dos cães e seus tutores, e faz parte do projeto de criação de mais três pet parks em São Paulo e um no Rio de Janeiro.
Ativação
A ação ocorreu em tempo real, na frente de pedestres e motoristas que circulavam pela região, e contou também com a presença dos principais astros da trama.
Experiência de Marca
Público tem a oportunidade de saber mais sobre os produtos do Grupo na Estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.
ESG
Empresa fez a promessa de reduzir emissões em 50% até 2030, mas cortou apenas 1% desde 2018.