
Experiência de Marca
Campanha da Vivo homenageia cariocas
A comunicação também aproveita para destacar o lançamento do 4G Plus na cidade: internet até dez vezes mais rápida com a qualidade, cobertura e multiconexão da nova tecnologia.
Experiência de Marca
A comunicação também aproveita para destacar o lançamento do 4G Plus na cidade: internet até dez vezes mais rápida com a qualidade, cobertura e multiconexão da nova tecnologia.
Experiência de Marca
Para interagir ainda mais com o público, o centro de compras realiza uma ação de marketing promocional especial.
Experiência de Marca
As ações, que tiveram início no dia 10/05, estão sendo feitas em praias e em um shopping da cidade, e irão transcorrer até 22/05.
Experiência de Marca
Durante a semana, as oficinas e palestras foram voltadas a temas que tinham por objetivo garantir os direitos básicos da primeira infância e adolescência, e envolveram aproximadamente 600 alunos das escolas municipais e estaduais do município.
Experiência de Marca
Foram colados adesivos em formatos de coroas nos espelhos femininos do Salvador Shopping, patrocinador do projeto; dessa forma, quando as mulheres se olham no espelho, a impressão é que elas estão usando as coroas características dos concursos de miss.
Experiência de Marca
Essa obra de arte é baseada na evolução do conceito de “Cadavre Exquis” em que cada colaborador acrescenta à Arte Coletiva a sua contribuição artística, após visualizar o fim da contribuição do artista anterior.
Experiência de Marca
Com a ajuda dos cariocas e de todos os apaixonados pela cidade maravilhosa, o #RioEuTeAmo e O Boticário vão desenvolver uma nova fragrância.
Experiência de Marca
Serão três seminários promovidos no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte onde serão apresentadas histórias de sucesso sobre Gerenciamento de Projetos da Fiat, Natura e da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).
Experiência de Marca
A Regional São Paulo da SBEM promove, nos dias 16, 17 e 18/05, o 10° Copem no Centro de Convenções Frei Caneca. A estimativa de público é de 1.500 participantes.
Experiência de Marca
Com o tema "Acelera, Tijuca", a escola promete levar para a avenida a garra e a ousadia de Senna. A homenagem acontece 20 anos depois da morte do piloto de Fórmula 1, em 1994.